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“Recomendamos que os investidores considerem os possíveis riscos e oportunidades de um investimento avaliando suas próprias metas financeiras”, completou.

Sobre Cláudio Castro

Túlio Gadêlha (Rede)

De acordo com a análise, o valor da marca do Real Madrid aumentou 19% ano a ano, para US$1,4 bilhões, impulsionado por uma forte trajetória de receita e uma pesquisa global em que foi apontado como “o melhor clube do mundo”. Embora o valor da marca este ano ainda não tenha superado os valores pré-pandemia, ainda assim significa sucesso para uma equipe que, no papel, está aumentando a distância entre eles e o rival de longa data Barcelona na tabela de classificação de La Liga.

Mais cedo, a Oi informou não ter recebido comunicação da Câmara de Arbitragem do Mercado sobre o pedido de instauração da arbitragem. Ainda, a operadora reiterou que não houve qualquer descumprimento do contrato de compra e venda de sua parte.

Em entrevista à BM&C News, nesta terça-feira (4), Ricardo Barros afirmou que as pesquisas eleitorais são uma “interferência totalmente indevida”.

Na agenda econômica internacional, dados preliminares do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) na zona do euro mostraram mais um recorde na região ao atingir os dois dígitos. Às 9h30, os EUA terão a divulgação do PCE de agosto, indicador de consumo pessoal preferido do Fed para acompanhar o comportamento de preços.

Mais cedo, o IPC da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), que mede a inflação na cidade de São Paulo, subiu 0,12% na quarta quadrissemana de setembro, mesma taxa do fechamento de agosto, e com leve aceleração em relação à taxa de 0,09% da terceira quadrissemana.

Bolsonaro e Lula. Foto: Reprodução, BM&C NewsUm levantamento feito pelo analista Flávio Conde da Levante mostra o impacto nos principais indicadores econômicos do país nos casos de vitória de Lula ou Bolsonaro. O estudo revela que, para 2023, a previsão para a inflação é de 5%. Em caso de vitória de Bolsonaro, a expectativa é que continue nessa linha, já com uma vitória de Lula, pode ser maior, com maiores gastos entre os fatores determinantes.

No segundo turno, a campanha de Lula aponta como estratégico dizer o que colocaria no lugar do teto de gastos, já que não foi divulgado no primeiro turno.

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