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Devido à crise hídrica, o governo autorizou o uso de todas essas usinas, até mesmo as mais caras, para garantir o abastecimento deenergiano País. A despesa bilionária será embutida nas tarifas de energia no próximo ano.

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“Há a preocupação de que o desacordo em curso sobre o caminho a seguir pela Opep+ possa levar à rebelião de alguns membros e à produção irrestrita que poderia inundar o mercado com mais petróleo do que ele pode absorver”, indica a consultoria. “A perspectiva de produção irrestrita de petróleo pelos produtores da OPEP +, em conjunto com o que poderia ser uma nova onda pandêmica, é um cenário de baixa que manteve um limite razoável nos ganhos de preço e ajudou a reduzir a especulação”, avalia a Rystad Energy.

https://vimeo.com/event/845002OPorto de Santoscalcula prejuízos entre R$ 820,5 milhões eR$ 5,85 bilhõescom a decisão do TCU(Tribunal de Contas da União)que obriga a autoridade portuária (SPA) a renovar o contrato da Marimex, operadora de uma área de contêineresretroportuária(sem acesso direto ao porto) até que haja um novo operador ferroviário do porto, o que deve ocorrer apenas em 2025.

Fernando Góes afirma que não vê OIBR3 chegando a R$ 3Reforma, Crise Hídrica e Inflação: Confira as falas de Guedes em liveSegundo a companhia, o valor recebido no fechamento se soma a US$ 3,8 milhões pagos à Petrobras na assinatura do contrato.

Há três opções à mesa sobre a construção da pera. A primeira é a obra ser incorporada pela atual operadora da ferrovia interna do porto, a Portofer (controlada pela Rumo). A segunda seria ficar a cargo da vencedora da licitação do novo terminal de fertilizantes na área da Marimex. A terceira, é que um novo operador ferroviário do porto assuma a obra no contrato da Ferrovia Interna do Porto de Santos (Fips), caso seja antecipado o fim do contrato da Portofer.

A agenda da manhã previa, às 11h, um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

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