wsop ao vivo
Confira outros destaques desta segunda:CNI: Faturamento real na indústria cai 0,9% em junho
A Amazon anunciou nesta terça-feira (3) a entrega grátis em um dia para membros do programa de fidelidade Prime. O benefício não tem valor mínimo de compra, e está disponível em mais de 50 cidades brasileiras, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco e também no Distrito Federal. O anúncio vem em um momento em que os concorrentes como Mercado Livre, Magazine Luiza e Americanas já realizam entregas em horas.
O ministro disse que a privatização é fundamental para fortalecer os Correios e a única forma de garantir a universalização dos serviços postais. “Esse é um compromisso do presidente Bolsonaro”, disse.
China: PMI industrial medido pela Caixin recua para o menor patamar em 16 mesesPrometer carbono zero em 2050 não é relevante, diz presidente da SuzanoNo acumulado dos seis primeiros meses de 2021, o lucro líquido da companhia é de R$ 246,4 milhões, cifra 120,6% maior em comparação ao 1º semestre de 2020.
Nos Estados Unidos, as bolsas estão em alta nesta terça. OS&P 500está operando em+0,44%(4.406,50), oNasdaqregistra+0,22%(14.713,60), enquanto oDow Jonesestá em+0,44%(34.992,20).
Já na sexta-feira, o mercado aguarda o tradicional Payroll, importante relatório de emprego dos Estados Unidos e que influencia nas projeções das decisões de política monetária do Federal Reserve.
De acordo com Lira, o Bolsa Família virá por MP própria, dentro do orçamento e do teto de gastos, com valor médio de R$ 300.
Veja mais:
Confira os destaques da bolsa nesta sexta:
Moreira atribui viés de alta à projeção para o resultado anual de 7,0%, como consequência de uma provável pressão de serviços no segundo semestre. A reabertura mais consistente da atividade econômica deve levar a um avanço de preços em alimentação fora do domicílio e em itens de recreação e cultura dentro de Despesas Pessoais, como viagem e passagem aérea.
Leia também:
Veja mais:
Segundo Mariana Roth, líder de Amazon Prime para o Brasil, a estratégia da companhia é fazer anúncios de novos prazos mínimos de entrega apenas quando a companhia tem certeza de que conseguirá cumpri-lo, preferindo surpreender positivamente o cliente ao entregar antes do prometido.
Desktop conclui a compra da Starnet por R$ 51,5 milhõesDestaques da bolsa: Itaú e PetroRio caem após balanços do 2º trimestre
wsop ao vivo jogo de cartas 21
wJyrdhabei