• Home |
  • marketing digital renda extra

marketing digital renda extra

marketing digital renda extra

marketing digital renda extra

O governo estabeleceu como meta zerar o déficit das contas públicas no ano que vem e tem o objetivo de superávit de 0,5% do PIB em 2024 e 1% do pib para 2026. O parâmetro central da nova regra: o tamanho do déficit fiscal para este ano, foi o maior dilema que acabou sendo o ponto mais emblemático para a batida do martelo pelo presidente Lula.

“Se a inflação começa a subir e fica acima da meta, a tendência do governo é subir os juros para controlar essa alta de preços”, explicam.

Cenário CorporativoBraskem (BRKM5) e Petrobras (PETR3; PETR4) – A Braskem enviou comunicado ao mercado para esclarecer que a Petrobras não tomou qualquer decisão sobre a venda de participação da companhia. “A Petrobras esclarece que todas as ações relacionadas à sua participação na Braskem exigem análise cuidadosa sob a perspectiva de gestão de portfólio e devem ser conduzidas com observância das práticas de governança e os procedimentos internos aplicáveis”, afirmou a Petrobras, em comunicado enviado à Braskem. Na sexta-feira (24), o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, afirmou em entrevista à Bloomberg News que a companhia avaliava aumentar sua participação na petroquímica.

A Senasp também disse que a ampliação permitirá uma “melhor exequibilidade da política pública, na medida em que as peculiaridades de cada local poderão ser levadas em consideração”.

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em alta nesta segunda enquanto investidores digeriam uma inesperada decisão de grandes produtores de petróleo de reduzir sua oferta. Em Taiwan, não houve negócios hoje devido a um feriado local. Entre os indicadores, o PMI industrial chinês, medido pela S&P Global/Caixin, recuou de 51,6 em fevereiro para 50 em março, sinalizando estagnação no setor manufatureiro.

A taxa de desemprego do trimestre móvel de dezembro de 2022 a fevereiro de 2023 ficou em 8,6%, alta de 0,2 ponto percentual ante o trimestre de novembro do ano passado a janeiro de 2023 (8,4%) de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira (31).

Por outro lado, na educação, ele lembrou que ainda há cerca de 350 mil crianças entre quatro e cinco anos que estão fora da escola. Segundo o vice-presidente, é preciso zerar essa fila, pois é dever do Estado universalizar o acesso à educação.

Sede da Petrobras (PETR4). Foto: Reprodução, DivulgaçãoO conselho de administração da Petrobras (PETR4) aprovou a possibilidade de reajuste na remuneração de diretores da companhia. A proposta prevê um aumento de 43,88%, que corresponde à variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de 2013 a 2022.

“Sabemos que a melhora tem sido relevante em muitas frentes, mas também somos conscientes de que há desafios relevantes que precisam ser endereçados: na evolução de nossa lucratividade, dos retornos para os acionistas e da necessária desalavancagem”, disse a companhia, no release de resultados.

Referência internacionalAcrescentou que o melhor preço para a empresa é o preço próximo da referência internacional. “Não quer dizer que eu tenho que andar exatamente em cima da linha do preço do importador. É bem diferente. Não quer dizer que eu vá me afastar, me isolar e virar uma bolha no mundo. Temos que seguir a referência internacional. Se lá fora o preço do petróleo diminuiu e reduziu em insumos para refinarias, eu tenho que corresponder para o consumidor final. Mas eu não preciso estar necessariamente amarrado ao preço do importador, que é meu principal concorrente. Paridade de importação não é o preço que a Petrobras deve praticar”.

Além disso, a Boeing planeja aumentar a produção mensal do MAX para 50 aviões por mês até o final de 2026, enquanto aumenta a produção do 787 para 10 aeronaves por mês durante o mesmo período.

Por outro lado, as mídias digitais da Globo registraram bons resultados, como no caso do Globoplay e Globoplay+Canais. Ainda segundo Marinho, foi importante para amortecer a curva declinante de assinantes na TV paga. A publicidade digital da Globo teria crescido 30% e a do Globoplay 20%, segundo a coluna.

marketing digital renda extra hurst investimentos

teZyfV9MU4

Deixe o seu comentário