O Ibovespa opera em queda, nesta quinta-feira (4), após aprovação da PEC dos Precatórios em primeiro turno na Câmara dos Deputados.

A queda no encerramento é a mais intensa desde 1º de outubro (-1,47%).

Assim como o Credit Suisse, obanco Safratambém vê uma boa tendência em relação a TIM no leilão de 5G. Isso porque, de acordo com o banco, os investimentos devem aumentar a capacidade e a qualidade dos serviços a um custo mais baixo.

“O investidor deve entender que os bancos são regulados e precisam de capital para crescer”, disse Milton Maluhy Filho a jornalistas, sem citar especificamente o Nubank.

Brasil tem superávit comercial de US$2 bi em outubro

Na visão de instituições financeiras, a Selic a dois dígitos já vinha sendo esperada e o juro é apenas parte de um arcabouço de más notícias para a renda variável, que inclui o aumento do risco fiscal, ruídos políticos e o desempenho ruim das ações de novatas na B3. Para Marcio Correia, sócio e gestor da JGP, o cenário negativo pode reverberar até no apetite para ofertas do começo do ano que vem.

“Vale lembrar, a esse respeito, que quando a companhia aderiu, em termo específico, ao acordo de leniência celebrado entre a J&F e o MPF, previu-se, de modo expresso, que a responsabilidade pelo pagamento da penalidade prevista no acordo de leniência era exclusiva da acionista controladora da companhia.”

As bolsas europeias operam em queda nesta manhã em que o investidor europeu aguarda a reunião de política monetária do Fed, da qual se espera o anúncio do início da retirada dos estímulos. A baixa é limitada por resultados corporativos melhores que o esperado fazendo o contraponto à queda das ações ligadas ao petróleo, que recua com estoques em alta.

O índice S&P 500 avançou em território positivo e terminou com alta sólida depois do anúncio do banco central dos EUA. Os investidores anteciparam amplamente a decisão de corte de estímulos, em meio à recuperação da pandemia do coronavírus.

Entretanto, a maioria dos lotes enviados em setembro foi bloqueada por autoridades do país asiático, e os carregamentos seguem parados nos portos da China, aguardando autorização para entrada ou sinal verde para seguir rumo a outro destino.

De acordo com as investigações, a Rumo interditou o pátio de Santa Adélia (SP), então essencial às atividades da Agrovia, impossibilitando a empresa de prestar serviços aos clientes no período entressafra. A manutenção do pátio, segundo a ANTT, era de responsabilidade da própria Rumo.

como fazer um coelho de dinheiro de papel jo nakashima

OudhYZxUWM

Deixe o seu comentário