7 UP-DOWN

7 UP-DOWN

7 UP-DOWN

Analistas da Levante Investimentos acreditam que, muito embora a reforma administrativa possa estar mais desidratada, ela está andando. Nesta semana entra na reta final de tramitação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, com o fim do calendário de audiências públicas e a promessa do relator, deputado Darci de Matos (PSD-PR), de que o parecer da reforma será apresentado.

Após recuar em fevereiro, o desempenho da atividade das fábricas brasileiras voltou a melhorar em março, de acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Levantamento da entidade mostra que todos os indicadores industriais tiveram alta em março.

As bolsas europeias voltaram a operar em queda voltadas para a alta da inflação, que poderia forçar o Federal Reserve a dar um turning point em sua política monetária, elevando os juros antes do esperado.

As ações deHong Kongfecharam a sessão em baixa, com o setor de tecnologia continuando a pesar no mercado. O índice de referência Hang Seng caiu 2,03%, e o Índice Hang Seng TECH caiu 3%.

O noticiário em Brasília aponta para os depoimentos dos ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich na CPI da Covid. Além disso, haverá a reunião do Copom, que divulgará o resultado na quarta-feira (5) sobre a taxa de juros (que já sabemos que será elevada para 3,50%).

O aumento no custo do material de construção ainda pressiona a inflação do setor dentro da primeira prévia de maio do IGP-M, informou a FGV. O INCC-M passou de uma alta de 1,04% na primeira leitura de abril para um avanço de 0,97% na primeira prévia de maio.

O ativo já é a 4º maior cripto moeda em valor de mercado, ficando atrás apenas do Bitcoin, Ethereum e Binance Coin.

Na Oceania, a bolsa australiana ficou no vermelho pelo segundo dia seguido, após fechar em nível recorde no começo da semana. O S&P/ASX 200 caiu 0,73% em Sydney, a 7.044,90 pontos. (Com informações da Dow Jones Newswires).

A AB InBev registrou lucro líquido de US$ 595 milhões no primeiro trimestre de 2021, segundo balanço da empresa divulgado nesta quinta-feira, 6, muito acima do prejuízo líquido de US$ 2,2 bilhões registrado no mesmo período do ano passado, momento do maior golpe do coronavírus sobre a economia global.

Neel Kashkari

“O custo do crédito reduziu 59,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Isso pode ser atribuído à alteração relevante do cenário macroeconômico a partir da segunda quinzena de março de 2020, que capturada pelo nosso modelo de provisionamento por perda esperada, gerou uma maior despesa de provisão para créditos de liquidação duvidosa no primeiro trimestre de 2020”, afirmou o banco em relatório.

7 UP-DOWN vagas de emprego ciencias economicas

6GToNPauwp

Deixe o seu comentário