Veja mais:

A Pfizer iniciou, na última segunda-feira (27), os testes clínicos de fase intermediária e avançada do comprimido contra a Covid-19, que tem como objetivo a prevenção da infecção entre aqueles que foram expostos ao vírus.

Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFO Ibovespa encerrou o pregão desta terça-feira (28) em queda superior a 3% e voltou ao patamar dos 110 mil pontos. O cenário internacional teve um dia negativo, principalmente nos Estados Unidos, onde as discussões de um tapering já para novembro derrubaram as bolsas.

O ether, na segunda-feira, caiu 2,1%, para 3.000,88 dólares.

Questionado sobre quem poderia dividir chapa no ano que vem, se não estiver com Mourão, o presidente disse ter “algumas pessoas” no radar. “Muitos falam que seria bom alguém de Minas ou do Nordeste. Tem que ser alguém sem ambição pela cadeira (de presidente)”, destacou. O presidente reconheceu, também, que está atrasado para escolher seu partido para disputar a reeleição.

As ações de rating, segundo a Moody´s, também consideraram a boa posição de liquidez da empresa e o perfil confortável de vencimento da dívida, bem como seu amplo acesso ao mercado de capitais global.

Segundo o ministro, o governo também lançará em breve um novo modelo de financiamento das exportações brasileiras, que terá a participação do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB, na sigla em inglês, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e de instituições internacionais de fomento. “Queremos um cinturão de financiamento externo para o Brasil ser um hub de investimentos”, completou.

Registrando a maior alta de inflação desde fevereiro de 2016 e o maior para um mês de setembro desde 1994, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15) subiu 1,14% em setembro, sobre alta de 0,89% no mês anterior, conforme divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), nesta sexta-feira (24). A gasolina (com alta de 2,85%) e a energia elétrica (alta de 3,61%) foram os itens com maior impacto de alta.

Para Itaú BBA, Ibovespa não está tão barato e cenário é mais negativoFalhas em fornecimento de energia ofuscam perspectiva de crescimento da China

O Ibovespa opera no negativo nesta terça-feira (28) em decorrência do exterior bastante pessimista no dia de hoje. As preocupações sobre a China continuam, e as discussões de um tapering próximo nos Estados Unidos derrubam as bolsas internacionais.

As importações de carvão metalúrgico da Mongólia ainda estão lentas, enquanto a escassez de carvão térmico também afetou indiretamente a oferta de mistura de carvão metalúrgico, acrescentou a Huatai Futures.

francisco benitez poker twitter

M7ilwcQUjB

Deixe o seu comentário