• Home |
  • indicadores de rentabilidade

indicadores de rentabilidade

indicadores de rentabilidade

indicadores de rentabilidade

Outro tema levantado no “Bullets da Semana” foi o IPO de Didi Chuxing, que é considerada a Uber Chinesa, lá nos Estados Unidos. A companhia, que está por trás de empresas como a 99Taxi e está presente em mais de 15 países, captou US$ 4,4 bilhões com o IPO.

Como sempre, as notícias impactam o mercado financeiro e nesta semana não foi diferente. Do número recorde de investidores na bolsa à possível extensão do auxílio emergencial, o bolso do brasileiro teve diversos impactos.

Os prêmios de seguro rural emitidos no trimestre foram 32% maiores que um ano antes e, de seguro de vida, 24% maiores. O índice combinado, que pondera a soma dos índices de sinistralidade e índice de despesas, avançou 81,4% para 89,9%, entre o primeiro e o segundo trimestre deste ano.

Por aqui, qui os ruídos políticos refreiam o ímpeto dos negócios locais.

Procurados, TIM e C6 disseram que não comentam a arbitragem. A TIM informou, em seu balanço, que o processo de arbitragem servirá para discutir a “interpretação de determinadas cláusulas dos contratos que regem a parceria”.

No radar corporativo, o destaque é o IPO da Raízen, que terá a definição de preço marcada para hoje. Já nos indicadores, o destaque são para os dados da produção industrial. Este é um indicador importante para entender o ritmo de crescimento da economia e também de retomada diante dos impactos da pandemia.

Veja mais:

A prévia registra a entrada de cinco novas ações, a Alpargatas PN (ALPA4), Banco Inter PN (BIDI4), Banco Pan PN (BPAN4), Méliuz ON (CASH3) e Rede D’Or ON (RDOR3). Caso sejam confirmadas as alterações, o Ibovespa passará a contar com 89 ações, número recorde.

Os entrevistados apontaram que as interrupções na cadeia de suprimentos diminuíram em julho, embora os prazos médios de entrega tenham aumentado ainda mais.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo!

Veja mais:

A Eletrobras, por exemplo, tem um programa de R$ 8,3 bilhões, entre 2021 e 2025, que inclui a compra de equipamentos mais atuais e a modernização e digitalização das usinas. Os projetos incluem grandes unidades do grupo, como Paulo Afonso IV, Sobradinho, Xingó, Marimbondo, Itumbiara e Tucuruí. Em nota, a estatal afirmou que o objetivo é minimizar os riscos de interrupções na operação das hidrelétricas.

Em entrevista coletiva, Sabino disse que a medida foi amplamente negociada com a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).

Leia também:

indicadores de rentabilidade play premiado suporte

yFmUHMzI9G

Deixe o seu comentário