Agenda econômica▪️ Alemanha: Cúpula do G7 tem seu último dia;▪️ Espanha: Cúpula da Otan;▪️ Portugal: Fórum do BCE;▪️ FGV: Confiança da indústria em junho (8h);▪️ EUA: Presidente do Fed de Richmond, Thomas Barkin, fala sobre perspectiva econômica na Câmara de Comércio da do Condado de Halifax (9h);▪️ Câmara: Adolfo Sachsida participa de audiência pública sobre preços dos combustíveis e luz na Comissão de Defesa do Consumidor (10h);▪️ Ministério do Trabalho e Previdência divulga Caged de maio (10h30);▪️ Ministro José Carlos Oliveira participa de coletiva sobre os dados (11h);▪️ PEC dos Combustíveis: senador Fernando Bezerra Coelho apresenta relatório final (11h);▪️ EUA/Conference Board: índice de confiança do consumidor de junho (11h);▪️ EUA: Presidente do Fed de São Francisco, May Daly, fala sobre inflação em evento do LinkedIn News (13h30);▪️ Tesouro divulga Relatório Mensal da Dívida de abril e maio (14h30);▪️ Coletiva com o coordenador-geral de Operações da Dívida Pública do Tesouro Nacional, Luís Felipe Vital (15h);▪️ EUA/API: estoques de petróleo da semana até 24/06 (17h30).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em entrevista à BM&C News, o analista técnico da Genial Investimentos, Igor Graminhani, analisou as ações de Mills (MILS3), destacando que se o ativotestar e voltar a subir o patamar dos R$ 5,71, vale operar comprado.

Com um mês de atraso por conta da greve de servidores que reivindicam aumentos salariais, o Tesouro também informou os dados relativos ao abril. No período, segundo os dados, a dívida pública federal havia subido 0,45% em relação a março, a 5,590 bilhões de reais.

O Whatsapp, uma das plataformas mais utilizadas no Brasil, pode ser uma ponte entre os bancos e esse público, que não adotou o uso dos aplicativos bancários.

Ainda na avaliação gráfica, Pisani pontuou que o OBV também indica uma tendência de baixa muito forte.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES desvalorizou-se 1,04%, a 3.102 pontos.

Petrobras (PETR3;PETR4) e Braskem (BRKM5)

Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, ele afirmou que esta é uma “contribuição” do Estado para a redução dos preços, mas ponderou que o imposto estadual “não é o vilão” da disparada dos combustíveis.

Confira os destaques desta quarta-feira:

O aumento anual dos preços ao consumidor nos 19 países que compartilham o euro acelerou para 8,6% de 8,1%, disse a Eurostat nesta sexta-feira, acima das expectativas de 8,4% e impulsionado principalmente pelos preços da energia, além de alimentos e serviços.

EUA – 09h30: PIB (1° tri.) – final

fazer rustico da dinheiro

pPt7bezW12

Deixe o seu comentário