O setor de serviços brasileiro mostrou menos otimismo tanto sobre a situação atual quanto futura em novembro, e a confiança caiu ao menor nível em cinco meses, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) em dados divulgados nesta segunda-feira.

Entretanto, ressalta que os efeitos devem ser maiores para pessoas que já estão incluídas no mercado de crédito, e se tornarão mais visíveis quando as mudanças virarem modelo de negócio – e sob condições econômicas favoráveis.

Confira a análise na íntegra:

O secretário do Tesouro, Paulo Valle, disse nesta segunda-feira que o governo está focado na estratégia de aprovação da PEC dos Precatórios e que ela inclusive dará margem de manobra orçamentária caso haja piora no cenário de saúde em meio à disseminação pelo mundo da ômicron, nova variante de Covid-19.

Isso derrubou as ações de turismo e as de consumo básico em 1,8% e 0,8%, respectivamente.

Confira os destaques desta sexta-feira:

A nova variante, identificada como B.1.1.529, preocupa cientistas devido ao seu alto número de mutações e rápida propagação.

“Estamos monitorando”, informou uma fonte da equipe econômica neste domingo, completando: “A região Norte, nas situações anteriores, foi um bom indicador antecedente da possível intensidade da crise sanitária para o restante do País. Se houver agravamento vamos adotar as medidas necessárias.”

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A possível aprovação no Congresso se anteciparia à análise do mérito das ações do Supremo, que também pedem a declaração de inconstitucionalidade das emendas de relator-geral por serem divididas de maneira desproporcional para parlamentares aliados.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“A maioria das projeções atualmente assume que a inflação caírá abaixo de 2%, portanto realmente não há sinais de altas de preços saindo do controle”, disse ela.

Para o presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), no entanto, é preciso dar tempo ao tempo. “O que se sabe apenas é que nenhuma candidatura vai vingar sozinha.” Presidente do Cidadania, Roberto Freire segue a mesma linha e disse que os nomes para 2022 estão colocados. “Resta saber é quem serão os protagonistas. A tendência é de afunilamento em torno dessas candidaturas, especialmente Doria, Moro e Ciro.”

como ganhar dinheiro agora via pix

Sel6IPvmTb

Deixe o seu comentário