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“O objetivo do Programa de Recompra é de adquirir ações de emissão da Companhia para fazer frente aos programas de incentivo de longo prazo e retenção dos principais executivos da Companhia”, destacou a Via, que também falou sobre a aquisição de ações, podendo mantê-las em tesouraria e posteriormente aliená-las ou cancelá-las, ou usar os papéis para liquidar obrigações recorrentes.

Serão adquiridos até 30 milhões de papéis da companhia entre os dias 7 de dezembro de 2021 e 30 de junho de 2022. A empresa explicou que o objetivo da recompra é para manter as ações na tesouraria e, posteriormente, realizar a alienação ou cancelamento delas. No comunicado, a CSN também informou que encerrou o último programa de recompra de ações, aprovado em 21 de junho deste ano. A companhia não especificou quantos papéis foram adquiridos.

Por fim, Victor afirmou que “faz sentido, não vejo com maus olhos, eu acho que o preço da ação está bem barato mesmo, a Via não faria um fato relevante falando que está comprando só porque está barato”.

“Acreditamos que isso tenha relação com o grande nível de institucionalização do bitcoin nos últimos 12 meses, bem como com a dinâmica independente do restante do mercado de criptomoedas”, acrescentou.

A Toyota se comprometeu a alcançar a neutralidade de carbono para seus veículos e operações até 2050.

Segundo o levantamento, o caixa das 264 empresas alcançou R$ 559 bilhões no 3º trimestre deste ano, maior valor já registrado dentro do período da amostra.

O mercado vem percebendo indícios de que a variante ômicron, da Covid-19, não representa um risco tão acentuado para a saúde global, já que sua gravidade parece se assemelhar com as cepas que já estavam em circulação.

O conselho de administração da Via (VIIA3) aprovou um programa de recompra de ações, que terá duração de 18 meses, até 7 de junho de 2023. Serão adquiridos até 18 milhões de ações ordinárias

Economistas acrescentaram que uma possível disseminação da variante Ômicron nos portos chineses pode aumentar as complicações logísticas e prejudicar o comércio exterior do país.

O projeto teve origem na Câmara e foi aprovado pelo Senado em 14 de setembro. No entanto, foi vetado por Bolsonaro. Ele alegou que a matéria não previa fonte de custeio ou medida compensatória, mas depois voltou atrás e deu aval para a derrubada do veto.

Entre os novos assuntos incluídos, está o acesso de geradores ao sistema de transmissão de energia em meio à expansão acelerada das fontes renováveis no país.

“A China é nosso principal parceiro comercial e nossa participação no mercado chinês é de 21%”, disse ele se referindo às exportações de alimentos. “Sabemos que há espaço para expandir nossa participação nos países da OIC e no mundo islâmico”.

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