Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam perto da estabilidade. O S&P 500 avançou 0,01%, Dow Jones valorizou 0,03%, enquanto Nasdaq encerrou o dia em baixa de 0,30%.

Além da crise da Ucrânia, a recuperação pós-pandemia, o enfrentamento da mudança climática, o futuro do trabalho, a aceleração do capitalismo e o aproveitamento de novas tecnologias estão entre os tópicos agendados para discussão em Davos.

“Esse foi o índice decisivo para que, de fato, o Doria não pudesse fazer parte dessa terceira via, muito menos como cabeça de chapa”, disse a repórter durante o programa Top News.

Confira as imagens do hotel de luxo:

Na Ásia, as bolsas encerraram o dia no azul. Por lá, a China decidiu reduzir a taxa de juros de 5 anos de 4,60% para 4,45%, em meio à desaceleração da economia por conta da política de Covid Zero – que instituiu lockdowns em várias cidades que registraram surto da doença.

O mercado também ficou de olho no encontro de Bolsonaro com o bilionário Elon Musk, CEO da Tesla. O avião particular de Musk aterrissou nesta manhã em um aeroporto privado na cidade de São Roque, no interior paulista.  

O bilionário Elon Musk afirmou que as denúncias publicadas pela imprensa norte-americana de que ele teria assediado sexualmente uma comissária de bordo são “totalmente falsas”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O clima na Ásia é de apreensão, visto que há inflação elevada, aumentos de juros, a desaceleração da China em meio ao combate contra a covid-19 e a guerra na Ucrânia pesam na economia global, que pode até enfrentar uma recessão este ano, segundo o Instituto de Finanças Internacionais.

Desse modo, os mais de 36 milhões de aposentados e pensionistas vão receber a segunda parcela a partir de 25 de maio.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

psp games

u5HVt2BxJg

Deixe o seu comentário