promoção de reembolso 2024
Veja mais:
Ibovespa mantém oscilação com balanços e IBC-Br no radarCampos Neto: empresa pequena teve mais acesso a crédito que média ou grande
Em relatório de resultados, a Aeris explicou que o principal efeito da pandemia de covid-19 no segundo trimestre foi o absenteísmo que atingiu níveis 30% superiores aos observados nos três primeiros meses deste ano.
O indicador do Ipea separa por seis faixas de renda familiar as variações de preços medidas pelo IPCA. Os grupos vão desde uma renda familiar de até R$ 1.650,50 por mês, no caso da faixa com renda muito baixa, até uma renda mensal familiar acima de R$ 16.509,66, no caso da renda mais alta.
A Unipar (UNIP3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta quinta-feira (12). A empresa teve lucro líquido consolidado de R$ 247,0 milhões no trimestre, alta de 1.188,1% em relação ao mesmo período de 2020.
Leia também:
*Em atualização
O front fiscal também tem sido motivo de ansiedade, principalmente depois que o governo informou ter a necessidade de alterar a dinâmica para pagamento de precatórios, levantando temores sobre possível pedalada fiscal. O Ministério da Economia disse na quinta-feira que o fundo criado pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios não ficará fora do Orçamento, afetando, portanto, o resultado primário da União.
As duas empresas disseram à Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês) que pretendem iniciar a operação comercial no final de 2022 e que a nova conexão de dados fornecerá capacidade significativa em rotas onde a demanda por capacidade continua a aumentar substancialmente a cada ano.
Pedidos de auxílio desemprego EUA, balanços e mais destaquesRevertendo prejuízo, Oi tem lucro líquido de R$ 1,139 bilhão no 2º trimestre
Veja mais:
Diante dos compromissos relacionados às aquisições e pela emissão das dívidas de longo prazo, o endividamento bruto da companhia subiu 19% de dezembro até o fim de junho, para R$ 777,445 milhões.
A empresa irá estrear na B3 nesta sexta-feira, dia 13 de agosto, sob o ticker KRSA3.
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
promoção de reembolso 2024 Page not found - Ridge Dynamics
hkbNpuOw8A