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“No início do ano passado, entre fevereiro e março de 2020, tivemos uma resposta de alta da Arezzo, onde o preço corrigiu 60% da queda”. Em seguida, com novos estímulos, Almeida explicou que “vimos uma tentativa de seguir a tendência, mas foi frustrada, o mercado não continuou buscando novas mínimas, em razão de todos os estímulos”.
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Entre os setores, as contribuições positivas mais importantes ficaram com transportes, serviços auxiliares aos transportes e correio (15,2%) e informação e comunicação (9,2%).
O bom-humor do mercado e a sequência de altas da Bolsa no início de dezembro foi interrompida por duas quedas nos últimos pregões. Para o analista Gustavo Almeida, os investidores ainda estão realizando posições e se protegendo para evitar perdas.
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Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em queda. O S&P 500 fechou em -0,68% (4.637,40), o Nasdaq registrou -1,14% (15.237,60), enquanto o Dow Jones encerrou em -0,30% (35.544,77).
Em maio de 2020, último mês a registrar baixa no preço da gasolina nas bombas antes desta queda, o preço médio do litro era de 4,01 reais, disse a ValeCard.
Confira a análise na íntegra:
As ações da China terminaram em queda nesta quarta-feira (15), com empresas de saúde em baixa devido a preocupações de que os Estados Unidos coloquem algumas empresas de biotecnologia em listas negras de investimento e exportação, enquanto casos de Covid-19 ressurgentes também pesaram no setor de consumo.
O Índice Geral de Preços-10 (IGP-10) caiu 0,14% em dezembro em relação a novembro, quando havia subido 1,19%, mostrou a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O índice acumulou salto de 17,30% em 2021, impulsionado por aumentos de preços em produtos cujas safras foram afetadas pela seca. Em dezembro de 2020, o índice havia subido 1,97%, com elevação de 24,16% em 12 meses.
“Única dinâmica comum ao setor é que todo o setor deveria se beneficiar de crescimento econômico, por uma razão de que a maior parte dos planos de saúde hoje, sejam eles verticalizados ou não, quem são as principais fontes pagadoras são as empresas”, disse.
Criada em 2018, a startup lançou seu primeiro plano de saúde em novembro de 2020, e opera por ora apenas em cidades da região metropolitana de São Paulo. Atualmente, afirma ter cerca de 7 mil clientes, entre empresas e profissionais liberais.
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