Confira os destaques desta terça-feira:Petrobras (PETR4)

A votação do Orçamento é um dos requisitos para que os parlamentares entrem em recesso de final de ano.

As vendas no varejo subiram 0,3% no mês passado, informou o Departamento do Comércio nesta quarta-feira. Os dados de outubro foram revisados para cima e agora mostram alta de 1,8%, em vez do aumento de 1,7% divulgado anteriormente. Essa é a quarta alta mensal consecutiva.

Dentre os principais marcos do ano, a empresa destaca a conclusão da venda da Refinaria Landulpho Alves (RLAM), na Bahia, por US$ 1,8 bilhão (cerca de R$ 10 bilhões), para o fundo Mubadala. “Com a conclusão da venda da RLAM, realizada em 30 de novembro, a Petrobras segue firme no compromisso firmado com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para a venda de 50% da sua capacidade de refino”, ressalta.

Dados do serviço de receita britânico apontaram 257 mil contratações no mês passado, o maior número desde o início dos registros, em 2014.

Vital do Rêgo manisfestou, mais cedo, a intenção de vista antes que o relator do processo, ministro Aroldo Cedraz, começasse a ler seu voto.

A Polícia Federal (PF) intimou o presidente Jair Bolsonaro a depor no âmbito do inquérito sobre a divulgação da investigação sigilosa sobre um ataque hacker ao sistema interno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2018. A apuração foi aberta em agosto, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após o chefe do Executivo publicar nas redes sociais a cópia do inquérito e distorcer informações para alegar supostas fraudes nas eleições.

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) subiu 1,08% em dezembro, acelerando ante elevação de 0,79% em novembro.

Compradores se frustraram com o que descrevem como mudanças de última hora no processo de venda tocado pela Petrobras, segundo as fontes, que pediram anonimato para descrever as interações com a maior estatal brasileira.

O analista explicou que a partir desta quarta-feira (15), iniciará a nova fase que se estenderá até março, “em que os bancos serão obrigados a compartilhar suas cestas de produtos e taxas”. Nesse sentido, para passar para a próxima fase, “permitirá uma comparação um pouco maior pelos clientes dos produtos e serviços para conseguir ter um julgamento maior”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

OTribunal de Contas da União (TCU)decidiu acatar o pedido de vistas do ministro Vital do Rêgo sobre o processo de privatização daEletrobras, ao mesmo tempo em que os integrantes do colegiado tentam não atrasar o cronograma da desestatização, previsto para maio de 2022.

trabalhos autônomos pela internet

rsvtVYNhE5

Deixe o seu comentário