No A La Carte, com preço médio de R$ 64,83, o café representa uma fatia de 8.7%, a um custo de R$ 5,66. No prato Executivo, por sua vez, que apresenta o valor médio de R$ 50,23, a bebida corresponde a 8.1%, com o preço de R$ 5,08.

Na análise por região, o estudo mostra que o Norte se destaca com a maior participação do café no valor total da refeição (R$ 36,14). 13%, com a bebida a um preço médio de R$ 4,71. Na sequência, o Sul com o cafezinho a R$ 4,08, que corresponde a 11% do valor do prato a R$ 36,97. Em terceiro lugar, o Nordeste apresenta a bebida a um valor médio de R$ 4,30, ou 10.6% do preço da refeição, que está em R$ 40,28. O café no Sudeste, por sua vez, corresponde a 10% do valor total: R$ 4,34 de R$ 42,83. Por fim, o Centro-Oeste é a região em que a bebida tem a menor participação no preço da refeição completa (R$ 34,20): 8.8%, a um valor médio de R$ 3,03.

No campo corporativo, a BB Seguridade registrou lucro líquido de R$ 1,406 bilhão no segundo trimestre de 2022 (2T22), desempenho 86,6% superior ao registrado em igual etapa de 2021, informou a seguradora nesta manhã. O resultado veio acima das projeções do consenso Refinitiv de lucro de R$ 1,3 bilhão.

Com informações Reuters

“Se conseguirmos manter a taxa de desemprego abaixo de 5,5% e o aumento dos preços ao consumidor ficar abaixo de 3,5% durante todo o ano, poderemos viver com uma taxa de crescimento ligeiramente superior ou inferior à meta, não muito baixa, é claro”, disse Li em uma discussão com líderes empresariais organizada pelo Fórum Econômico Mundial.

Índice de Preços ao Consumidor (CPI) (EUA) – 9h30

Faltam menos de dois meses para as eleições de 2022 e como de costume, na lista de candidatos estão alguns nomes conhecidos. Entre os novos candidatos a cargos públicos, se destacam as figuras famosas no país, conhecidas na televisão, humor, esporte e música.

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Olhando o movimento, o especialista explicou que o ativo ainda não tinha chegado na região de R$ 1,90 – o fundo mais baixo – conforme mostra o gráfico. Ao final do movimento de baixa, o ativo rejeitou a região de suporte e buscou imediatamente a região anterior, que acabou virando resistência.

Luiz Almeida, analista da pesquisa, destaca que o setor de transportes, com alta de 0,6%, foi o que mais influenciou o resultado em junho.

A projeção atualizada pelos técnicos da pasta agora inclui fatores que devem colaborar para melhorar esse número até o fechamento do ano.

O analista de equity research, CNPI-T, da Órama, Ricardo Tominaga, avaliou o cenário gráfico de Magazine Luiza (MGLU3). “Para que a gente fale, eventualmente, em uma retomada da tendência de alta, e para mostrar, de fato, que tem força no curto prazo, o ativo precisa passar por cima dessas duas zonas de resistências que está em R$ 2,91 e R$ 3,56”, disse em entrevista à BM&C News.

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