404 Not Found
A Positivo Tecnologia registrou lucro líquido de R$ 51,543 milhões no segundo trimestre de 2021, revertendo o prejuízo de R$ 8,6 milhões registrados no mesmo período do ano passado.
A Therezópolis é uma marca premium artesanal com um market share pequeno e alta percepção de valor, uma garrafa custa R$ 12,90. A integridade da fórmula será mantida, incluindo as pessoas envolvidas no processo de fabricação.
Para Rocha, há uma tendência natural de a renda fixa voltar a ganhar alguma importância nos portfólios de investimento em razão do aumento da taxa básica de juros.
A Melnick (MELK3) registrou uma queda de 44% na divulgação de lucro líquido do segundo trimestre para R$ 12 milhões, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Ibovespa oscila com ruído político, Copom e IPCA no radarIPCA de julho é o mais elevado para o mês desde 2002 e o maior de 2021
Em termos ajustados, a companhia passou de lucro de 303,9 milhões para prejuízo de 9,9 milhões de reais.
Ainda de acordo com a Blau Farmacêutica, com a autorização extraordinária da Anvisa para importação de medicamentos contra a covid-19, “foi possível atender à forte demanda” de dois produtos anestésicos e dois outros produtos do Kit Covid, que representam cerca de 5% da receita total da companhia.
A transação começou a ser negociada quando a Heineken comprou a Brasil Kirin (antiga Schincariol) e na sequência rescindiu o contrato com os distribuidores da Coca-Cola. Os engarrafadores da Coca perceberam que a solução para o seu negócio era buscar marcas próprias de cerveja. Essa é a primeira vez que a Coca-Cola Company autoriza fabricantes a adquirir uma marca de cerveja.
Diante dessa expectativa e por entender que os “barulhos políticos e fiscais” não devam se sobressair aos “fatos” (uma política fiscal mais austera), o gestor da AZ Quest ainda mantém posições favoráveis ao real contra o dólar e uma cesta de pares, embora em tamanho menor do que antes.
Leia também:
*Com informações da Reuters
BR Partners divulga lucro líquido de R$ 35 mi no segundo trimestreFras-le registra lucro líquido de R$ 43,6 milhões no 2º trimestreO mercado de hard seltzer movimentou U$ 4 bilhões em 2020, nos Estados Unidos, segundo dados da Nielsen IQ. Já o consumo de vinho no Brasil cresceu 18,4% em 2020, segundo a Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV).
404 Not Found Page Not Found - Fideles
JZxKm7GlvE