select app

select app

select app

E a agência de classificação de risco S&P cortou, na quarta-feira (26), a nota de crédito do grupo de varejo Via, de brAA para brAA-, segundo informações da Reuters. Com perspectiva negativa, foi citado as dificuldades para a empresa conseguir reduzir alavancagem nos próximos trimestres por causa da deterioração do ambiente macroeconômico.

Os dados mostraram que o Índice de Confiança da Indústria (ICI) perdeu 1,7 ponto no mês, para 98,4 pontos, mínima desde julho de 2020 (89,8).

O mercado aguarda maior força em relação ao aperto monetário em seu discurso, já com previsão de alta de juros em março deste ano.

A S&P avalia que a Via apresentará alavancagem que maior que a expectativa, “devido às elevadas provisões para processos trabalhistas e maior endividamento ajustado”.

O Índice de Expectativas (IE), indicador da percepção sobre os próximos meses, cedeu 2,0 pontos, a 97,1 pontos, menor patamar desde abril de 2021 (96,9).

O Grupo Madero comunicou ao mercado, nesta quarta-feira (26), que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) defiriu o pedido de cancelamento do pedido de registro da oferta pública (IPO) da companhia.

“Eu acho que os próximos indicadores vão ditar esse aumento, mas, levando em conta a inflação e o aquecimento que a economia americana está, eu acho que quatro altas seria o suficiente”, disse durante participação na programação da BM&C News.

O Ibovespa opera em alta, nesta quinta-feira (27), com o mercado repercutindo a decisão do Federal Reserve (Fed) sobre a taxa de juros dos Estados Unidos na última quarta-feira (26).

O Brasil exportou 115,27 mil toneladas de soja por dia até a terceira semana de janeiro, volume menor do que o observado nas semanas anteriores, mas que ainda representa expressiva alta ante a média diária de 2,47 mil toneladas vista no primeiro mês de 2021, mostraram dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) nesta segunda-feira.

Em nota, a Via afirmou que a S&P manteve o status de grau de investimento da companhia, “nota dada para empresas com capacidade muito forte de honrar compromissos financeiros”.

Confira os destaques desta terça-feira:

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em queda de -0,92%, cotado a 107.937,11 pontos.

RADAR CORPORATIVO

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Suzano (SUZB3) teve queda de 2,59%, liderando as baixas do Ibovespa. Já Qualicorp (QUAL3) foi a maior alta, avançando 7,52%.

select app como fazer o dinheiro do hud no samp site forum.sa-mp.com

WriO60QV9I

Deixe o seu comentário