Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Deprecated: substr_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 79
404 Not Found
  • Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Edifício sede da Petrobras. Foto: Fernando Frazão, Agência BrasilO Ibovespa não soube o que é fechar em queda nesta semana. Com cinco pregões seguidos de alta, o principal índice da bolsa brasileira acumulou um ganho semanal de 7,01%, o melhor desempenho desde a primeira semana de novembro de 2020, quando havia subido 7,42%. Assim, o índice fechou na sexta-feira (21) cotado a 119.928,79 pontos, com momentos nos quais flertou com os 120 mil pontos.

De acordo com a equipe do BTG, a companhia está sendo negociada com um “valuation atraente” de 4x P/L em 2023E. “Mantemos nossa recomendação de Compra na ação”, concluem

Transportes: Responsável por 39% da receita bruta, com mais de 25 mil painéis, presente em terminais de metrô e trens.Elevadores: Com participação acima de 28 mil painéis entre edifícios comerciais e residenciais, correspondendo cerca de 16% da receita bruta da companhia. Dentro deste portfólio, metade dos edifícios são comerciais, com o tráfego diário se recuperando da pandemia, apontando uma recuperação deste segmento com a reabertura da economia e flexibilizações das restrições da covid.Shoppings: Com mais de 1800 painéis em shoppings, correspondente cerca de 7% da receita bruta da companhia, a Eletromidia possui um diferencial em oferecer da melhor maneira a publicidade digital dentre destes locais, porém algumas administradoras de shoppings já possuem o seu próprio OOH, mas este segmento ainda é pouco explorado no Brasil, onde maior parte da população usa os shoppings centers como destino de compras e alimentação, um refúgio perfeito para abrigar as telas de OOH da Eletromidia.Aeroportos: Atualmente já possuem cerca de 8265 painéis em aeroportos, com visão da ampliação de novos aeroportos motivados pelas novas concessões feitas pelo governo federal, dando oportunidades únicas no segmento. Hoje os aeroportos compreendem em mais de 5% da receita bruta da companhia. No segundo trimestre, este segmento cresceu mais de 50% em comparação com 2021, provocado pela volta das viagens domésticas e internacionais, que ainda estão alcançando o nível pré-pandemia.Ruas: Presente em mais de oito cidades no Brasil, este segmento compreende mais de 6 mil painéis, responsável por 33% da receita bruta. A Eletromidia já reforçou que seu foco de crescimento estão nas ruas e edifícios. Nas ruas, a companhia enfrente pouca competição, o que torna muito competitiva e assertiva nas últimas licitações. Este segmento poderá crescer exponencialmente nos próximos anos, com novas concessões surgindo nas cidades.Fonte: EletromídiaUm mercado carente de publicidadeO mercado de OOH no Brasil é considerado subpenetrado, com 4,2% de penetração em relação ao mercado de publicidade em geral, em comparação com Europa e Ásia, onde a penetração atinge o patamar de 8%, o que demonstra a importância do investimento em OOH, tanto com novos painéis digitais e aquisições estratégicas.

Ainda entre as empresas, o GPA (PCAR3) divulgou sua prévia na quinta-feira e registrou um aumento de 9,5% de vendas totais em operações continuadas no terceiro trimestre de 2022, chegando a R$ 11,5 bilhões.

O valor da venda do imóvel da Oi não foi revelado pelo Cade.

O golpista contou, em conversa com a senhora, que trabalha na Estação Espacial Internacional, onde os astronautas têm acesso limitado ao serviço de celular. Na plataforma de mensagens utilizada no Japão, o LINE, o “astronauta” disse uma série de vezes que amava a vítima e chegou até a propor casamento.

Nesse sentido, o analista recordou que nos últimos três meses, MILS3 subiu basicamente 100%, ainda afirmou que se o papel subir mais um pouco, segue em modo compra, na sua visão.

Em seguida, Luiz deu um baú à filha, após o pedido da bicicleta, e colocou 200 moedas de R$ 0,25, “eu logo relacionei com um baú do pirata recheado de tesouro”, e a partir disso, Louise se viu determinada a juntar o dinheiro para comprar seu presente que tanto queria.

Empresa da Nubank (NUBR33) Foto: Reprodução, DivulgaçãoNesta semana, o Nubank (NUBR33) anunciou uma ferramenta na plataforma do banco para palpites dos resultados da Copa do Mundo 2022, chamado NuBolão, que será disponibilizado aos poucos aos clientes, na aba dedicada à ferramenta e conteúdos sobre o campeonato.

A expectativa do mercado era de variação de -0,50% no período.

*Com BM&C Now e BDM

Em breve, a Aave irá lançar a sua própria stablecoin, a GHO. Ela alega que não será apenas mais uma stablecoin colateralizada, Pois o objetivo é transformar a Aave no primeiro banco descentralizado do mundo. Como o Federal reserve, ou o Banco da Inglaterra, a Aave conseguirá cunhar tokens GHO e dá-los a “facilitadores” pré-aprovados, em troca de garantias.

404 Not Found sporting bet copa

gJG7aN1wUY

Deixe o seu comentário