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Setor de serviços cresce 2,4% em novembro, mostra IBGEO volume de serviços no Brasil cresceu 2,4% em novembro frente a outubro, na série com ajuste sazonal, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Com este resultado, o setor está 4,5% acima do nível pré-pandemia (fevereiro de 2020) e no mesmo patamar de dezembro de 2015.
O Itaú Unibanco disse nesta quinta-feira que chegou a um acordo para adquirir a corretora digital Ideal, segundo fato relevante.
Confira a análise na íntegra:
O CFO da Azevedo & Travassos (AZEV4), Leonardo Martins, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da companhia.
O Banco Inter divulgou a prévia operacional referente ao quarto trimestre de 2021 e registrou um aumento de 2,5 milhões de clientes no 4T21.
O dólar à vista caiu 0,13%, a 5,5286 reais na venda, menor valor desde 17 de novembro do ano passado (5,5264 reais).
O destaque de maiores contribuintes para a alta são moradia e gastos com carros usados e caminhões. O índice de energia registrou queda de 0,4% em dezembro do ano anterior. Já gasolina e gás natural apresentaram baixa.
Pela proposta da Aliansce, os acionistas da BR Malls receberiam 50% da nova empresa mais um pagamento em dinheiro.
A CSU CardSystem (CARD3) comunicou nesta terça-feira (11) que pagará R$ 14 milhões em juros sobre o capital próprio (JCP), sendo o valor por ação de R$ 0,340306169.
As Bolsas mundiais registram leve alta na manhã desta quinta-feira (13). Investidores aguardam a divulgação do PPI (inflação ao produtor) nos EUA, que sairá às 10h30 (horário de Brasília).
Na semana passada, o petróleo encontrou apoio da crescente demanda global e adições de oferta abaixo do esperado por parte da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e aliados, incluindo a Rússia, um grupo conhecido coletivamente como Opep+.
Nos 12 meses até dezembro, o chamado núcleo do índice de preços ao consumidor acelerou a 5,5%. Esse foi o maior ganho anual desde fevereiro de 1991, após avanço de 4,9% em novembro.
“Cancelamentos de voo, ainda que por motivo de força maior e que não sejam por culpa da companhia aérea, como casos de covid-19, por exemplo, dão ao consumidor o direito à reacomodação em outro voo ou ao reembolso integral dos valores pagos dentro de um prazo de até sete dias. O consumidor também pode optar pela remarcação da passagem sem qualquer custo”, lembra o Procon-SP.
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