Winamax

Winamax

Winamax

O Índice de Situação Atual (ISA), que mede o sentimento dos empresários sobre o momento presente do setor industrial, caiu 1,2 ponto em janeiro, a 99,8 pontos, mínima desde agosto de 2020 (97,8), segundo a FGV.

Durante participação na programação da BM&C News, o professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, fez projeções para as ações de Méliuz (CASH3). O especialista destacou que, por apresentar falha no fundo, a movimentação para as ações da companhia fica mais interessante.

No entanto, apesar do cenário mais negativo, a analista destacou que é possível ver uma retomada nessas empresas: “Depois que o fluxo entrar nas empresas grandes, há uma tendência a procurar oportunidades que estão mais escondidas que são as Small Caps. Então, quem se posicionar antes disso pode capturar uma boa rentabilidade”, avaliou.

O investimento público caiu violentamente, medido em porcentual do PIB (Produto Interno Bruto). Não tem como fazer a economia crescer sem investir o mínimo em infraestrutura, e estamos investindo abaixo do mínimo. Os gastos mais ligados à questão eleitoral, acredito que não há como fugir, com um governo fraco como esse. É o preço do apoio do Centrão. Mas não pode tirar da infraestrutura. O País está caminhando para afundar numa economia de crescimento quase sempre zero por falta de investimento em infraestrutura. Esse Orçamento é coerente com a postura de condenação à estagnação, foi isso que eles fizeram.

Ainda nos Estados Unidos, os balanços seguem sendo divulgados. Hoje, Mastercard e McDonald’s mostrarão os resultados antes da abertura. Já Apple e Visa, divulgarão após o fechamento do mercado.

O índice Dow Jones se juntou ao S&P 500 em território negativo, enquanto o índice de tecnologia Nasdaq Composite teve uma recuperação no final da sessão para fechar nominalmente em alta.

O documento não fornece mais detalhes sobre a decisão.

FMI rebaixa previsão para crescimento da América Latina, com fortes ajustes sobre México e Brasil

Para a co-head e estrategista da EQI Research, Aline Cardoso, o principal risco no cenário externo é a inflação, o que significa que o FED está atrás da curva, ele teria que fazer uma alta de juros acelerada e mais intensa. “O principal risco deste cenário é a inflação ser mais duradoura e mais persistente do que o FED está imaginando”.

A tensão nos mercados globais é explicada pela crise geopolítica da Ucrânia e Rússia, além do aumento de juros e redução de estímulos nos Estados Unidos, sinalizado pelo Federal Reseve.

Na análise, Martins destacou que com a divulgação da ata anterior, foi concretizada o que se esperava nas especulações. “O FOMC viu que realmente não dava mais para sustentar aquela ideia de que a inflação era por conta da recuperação econômica pós-pandemia”, avaliou.

E a agência de classificação de risco S&P cortou, na quarta-feira (26), a nota de crédito do grupo de varejo Via, de brAA para brAA-, segundo informações da Reuters. Com perspectiva negativa, foi citado as dificuldades para a empresa conseguir reduzir alavancagem nos próximos trimestres por causa da deterioração do ambiente macroeconômico.

Winamax pokerstars 4pda

sO3SVQZz8M

Deixe o seu comentário