• Home |
  • 500 dolares em reais

500 dolares em reais

500 dolares em reais

500 dolares em reais

O Banco Central americano dita os rumos do cenário de juros global e o andamento das bolsas.

Os mercados internacionais amanhecem nesta sexta-feira (9) em alta, com os investidores já com expectativas da próxima semana, que contará com a decisão de política monetária do Federal Reserve, do Banco Central Europeu e do Banco da Inglaterra. Antes disso, a agenda de hoje ainda reserva dados de inflação ao produtor dos Estados Unidos.

“Mantivemos posição comprada em inflação implícita no Brasil, adicionamos uma pequena posição aplicada em juro real, e continuamos tomados em juros na Europa, comprados em ouro e petróleo. Continuamos vendidos no Euro e comprados em Real. A posição em crédito high yield americano foi reduzida, enquanto o portfólio no Brasil permanece o mesmo”, conclui a carta.

Em resumo, dos nove grupos de produtos e serviços que integram a inflação, sete deles registraram alta no mês de novembro. Os vilões que se destacaram, com as maiores altas, foram o setor de transportes, com 0,83% e 0,17 p.p., e o setor de alimentação e bebidas com 0,53% e 0,12 p.p. Somando os dois grupos, eles representam cerca de 71% do IPCA de novembro.

Confira a agenda de indicadores econômicos da semana entre os dias 12 e 16 de dezembro:

O resultado ficou exatamente dentro das estimativas dos investidores. Assim, o índice atingiu 4,7% na comparação anual.

Mas também existem também os títulos emitidos por empresas não-financeiras, conhecidos como debêntures. Esses títulos são mais arriscados do que o Tesouro Direto e não possuem garantia do FGC (Fundo Garantidor de Créditos) como acontece nos CDBs.

Foto: REUTERS, Rahel Patrasso

Mas também existem também os títulos emitidos por empresas não-financeiras, conhecidos como debêntures. Esses títulos são mais arriscados do que o Tesouro Direto e não possuem garantia do FGC (Fundo Garantidor de Créditos) como acontece nos CDBs.

”O que a gente vê hoje é uma grande dúvida do poder do Fed [Federal Reserve] em conseguir diminuir a inflação sem causar uma recessão”, disse Moreli. “O que o Fed está fazendo hoje é bastante difícil.”

Confira a entrevista na íntegra:

O mercado segue receoso com a possibilidade da manutenção do ritmo de alta nos juros pelo Federal Reserve (Fed), apesar da maioria dos investidores ainda apostar em uma elevação de 50 pontos-base. Outro ponto de preocupação é com bancos norte-americanos alertando sobre uma recessão em 2023.

No domingo (18), o ministro do STF, Gilmar Mendes, decidiu autorizar a retirada do Bolsa Família do teto de gastos, liberando o pagamento por meio de crédito extraordinário. Com isso, a aprovação da PEC da Transição pode não ser um problema para o governo eleito.

Diversas entidades do mercado financeiro emitiram comunicado na última quarta-feira (14) repudiando a mudança na Lei das Estatais que foi aprovada pela Câmara dos Deputados na véspera.

500 dolares em reais bwin 20

dJcO3vogI7

Deixe o seu comentário