xbot blaze

xbot blaze

xbot blaze

Confira o fechamento do Ibovespa e demais índicesIbovespa: 113.430,54 (+1,03%)S&P 500: 4.076,70 (+1,47%)Nasdaq: 11.584,55 (+1,67%)Dow Jones: 34.086,89 (+1,10%)Dólar: R$ 5,07 (-0,75%)Euro: R$ 5,51 (-0,57%)BRF. Foto: Reprodução, DivulgaçãoDurante a entrevista na BM&C News, o head de agro, alimentos e bebidas da XP, Leonardo Alencar, analisou o panorama das ações de uma das maiores companhias de alimentos, a BRF (BRFS3).

Por outro lado, Sung afirmou que não vê a possibilidade do país quebrar 2023 ou em 2024. “É muito difícil, nunca ocorreu na história de ter um default gigante dessa forma, e o Brasil normalmente consegue dar um jeito historicamente falando”, afirmou.

Este aporte diário de capital externo na bolsa de valores é o maior do ano. Nesse sentido, o ingresso diário de estrangeiros na bolsa vem ganhando força nos últimos dias.

Magalu (MGLU3)

Entre indicadores do dia, o a Fundação Getulio Vargas (FGV) mostrou que o Índice de Confiança do Consumidor (ICC) caiu 2,2 pontos em janeiro, para 85,8 pontos. Em médias móveis trimestrais, o índice cai pelo segundo mês consecutivo ao recuar 0,9 ponto, para 86,4 pontos

Agora volto ao caso da Americanas, será mesmo que grandes bancos, com sofisticadas ferramentas de análise de crédito, ao olhar o endividamento da companhia e o volume de dinheiro que cada um deles emprestou individualmente à empresa nunca desconfiaram que este valor não estava contabilizado em nenhum lugar? Ou será que confiaram que se caso algo desse errado os antigos controladores, por coincidência alguns dos homens mais ricos do mundo, socorreriam a empresa evitando maiores danos?

Após o anúncio, as ações da BuzzFeed (BZFD) negociadas na Nasdaq dispararam 119,88%, na última quinta-feira (26) 

Agenda econômicaEUA: Balanço de Meta, após o fechamento do mercadoÁustria: Opep+ realiza reunião do Comitê de Monitoramento Ministerial Conjunto (JMMC)Eleições para presidentes e mesas diretoras da Câmara e do SenadoAlemanha/S&P Global: PMI industrial final de janeiro (5h55)Zona do euro/S&P Global: PMI industrial final de janeiro (6h)Reino Unido/S&P Global/CIPs: PMI industrial final de janeiro (6h30)Zona do euro Eurostat: Taxa de desemprego de dezembro (7h)Zona do euro/Eurostat: índice de preços ao consumidor (CPI) preliminar de janeiro e Núcleo do CPI preliminar de janeiro (7h)FGV: IPC-S de janeiro (8h)S&P Global: PMI industrial de janeiro (10h)EUA/ADP: relatório sobre criação de empregos no setor privado em janeiro (10h15)EUA/S&P Global: PMI industrial final de janeiro (11h45)EUA/Deptº do Trabalho: Relatório sobre empregos (Jolts) de dezembro (12h)EUA/ISM: PMI industrial de janeiro (12h)EUA/Deptº do Comércio: Investimentos em construção de dezembro (12h)EUA/DoE: Estoques de petróleo da semana até 27/1 (12h30)Mundo/S&P Global/JPMorgan: PMI industrial global de janeiro (13h)BC: Fluxo cambial semanal (14h30)MDIC: Balança comercial de janeiro (15h)EUA: Fed divulga decisão de política monetária (16h)BC anuncia decisão da Selic (após 18h30)*Com informações de BM&C Now e BDM

As bolsas europeias operam em baixa hoje, com os investidores avaliando as perspectivas econômicas globais e os esforços para combater a inflação. Um dos grandes dados da semana passada, o Índice de Gerente de Compras (PMI) composto para a zona do euro, mostrou que a atividade comercial da região voltou a crescer em janeiro pela primeira vez em seis meses, aumentando as esperanças de que o bloco evite uma recessão.

Ontem, o Federal Reserve decidiu aumentar a taxa básica de juros dos Estados Unidos em 0,25 ponto percentual, para um intervalo entre 4,50% e 4,75%. O presidente do BC norte-americano, Jerome Powell, sinalizou que o “processo desinflacionário está em etapa inicial”, enquanto as “expectativas de inflação parecem bem ancoradas”.

Também se tentou reproduzir, de modo capenga, um pouco do modelo da União Europeia, sem criarem-se instituições supranacionais efetivas, promover a livre movimentação de pessoas ou até mesmo reduzir substancialmente as barreiras tarifárias e não-tarifárias ainda existentes. A inclusão – depois suspensa – da Venezuela ao bloco em 2012 em adição ao Paraguai e Uruguai, foi uma questão política daninha ao desconsiderar a questão democrática como um elemento essencial para pertencer ao Mercosul.

Ainda assim, o BTG mantém uma recomendação neutra para as ações da Ambev.

xbot blaze blaze royale bot

HI8G3WCr2V

Deixe o seu comentário