Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Entre os destaques negativos, Natura (NTCO3) cai 3,11%, a sexta baixa seguida. Marfrig (MRFG3) tem queda de 4,38% e Grupo Soma (SOMA3) recua 4,09%.

No entanto, a margem bruta consolidada reportada foi de 20,3%, superior aos 9,5% reportado no primeiro trimestre de 2021, devido ao melhor desempenho de margem bruta em todos os segmentos da empresa.

Agora, o índice que abriu na China foi o de Hong Kong, que teve um ótimo pregão. As ações de Hong Kong deram sequência aos ganhos da sessão anterior, com o HSBC subindo.

“Lamentamos que a comunicação criada sobre os novos produtos possa ter gerado dúvidas e informamos que haverá novas peças destacando a composição dos sanduíches de maneira mais clara”, informa o McDonald ‘s.

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) subiu 1,41% em abril, ante 1,74% no mês anterior, de acordo com a Fundação Getulio Vargas.

As projeções ficaram levemente abaixo do esperado pelo mercado, de 0,3%. A Comissão Europeia já previa um crescimento menor devido à guerra na Ucrânia, que levou aos países do Ocidente à aplicarem sanções contra a Rússia.

O lucro bruto da Irani foi de R$ 200,9 milhões nos três primeiros meses de 2022, o que representa um aumento de 54,1%. Já a dívida líquida foi de R$ 477,9 milhões no final de março de 2022, alta de 122% ante 2021.

Segundo a empresa, o crescimento do lucro é um reflexo do aumento da receita líquida e da redução de custos e crescimento percentual da margem bruta.

Por fim, o chefe de análise afirmou que atualmente, a Natura é a quarta maior empresa de cosméticos do mundo. “Tem ativos de muita qualidade, estamos otimistas em relação ao preço do papel”.

Isso porque ela está vindo desde o ano passado cada vez mais precionada, principalmente pela guerra entre Rússia e Ucrânia”, afirma Sung. Além disso, ele também destaca os resultados do IGP-M, também em alta, influenciado pelo IPA, um dos índices que compõe o IGP-M.

A Irani (RANI3), companhia de papel e celulose, registrou um lucro líquido de R$ 112,1 milhões no primeiro trimestre de 2022 (1T22), o que mostra uma alta de 97,8% ante o mesmo período em 2021.

dinheiro com pesquisas

xcv7wijO8S

Deixe o seu comentário