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A Enauta deve tomar uma decisão sobre o sistema definitivo para o campo de Atlanta até o primeiro trimestre de 2022, ao mesmo tempo em que busca concluir a atração de um parceiro privado para o ativo, disse à Reuters nesta terça-feira o presidente da companhia, Décio Oddone.
Também foram incluídos na agenda da Aneel atividades referentes ao monitoramento das operações de comercialização de energia no mercado livre e a ações para aumentar a satisfação dos consumidores de energia elétrica em relação aos serviços de distribuição.
O chefe do Executivo ainda tratou de trazer o debate eleitoral para o evento, ciente de que a elite financeira pode vir a abraçar uma outra candidatura em 2022. “A decisão passa pelos senhores, passa pela população. Alguém quer a volta do imposto sindical, um ativismo em cima da legislação trabalhista?”, perguntou Bolsonaro.
“Hoje marca o início de uma parceria mutuamente benéfica com o estado de Tar Heel, à medida que embarcamos em nossa jornada para alcançar a neutralidade de carbono e fornecer mobilidade para todos”, disse Ted Ogawa, CEO da Toyota Motor North America, em um comunicado.
A Enauta deve tomar uma decisão sobre o sistema definitivo para o campo de Atlanta até o primeiro trimestre de 2022, ao mesmo tempo em que busca concluir a atração de um parceiro privado para o ativo, disse à Reuters nesta terça-feira o presidente da companhia, Décio Oddone.
“A opinião pública concorda que o ciclo das estatais acabou”, disse.
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“Na verdade, quando ele faz essas estripulias, seja em relação a mim ou em relação a qualquer pessoa, o que ele quer que as pessoas esqueçam? A inflação. Quer fazer esquecer que quando a pessoa vai no mercado ou no posto de gasolina, tem que deixar a carteira dela”, complementou o ex-juiz.
O órgão segue em discussões com a Comissão Federal de Comunicações, a Casa Branca e executivos da indústria sobre os contornos precisos de quaisquer limitações, que devem ser descritas nas próximas semanas em uma série de avisos.
A empresa mira na produção de baterias de íon-lítio suficientes para 200 mil veículos totalmente elétricos e híbridos a partir de 2025, quando a produção estiver programada para começar.
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