• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.

“Qual seria o plano B, o que a gente tem discutido? A gente precisa enviar um plano, a gente vai enviar até meados de setembro um plano de redução de gastos tributários”, afirmou o secretário. “Aí o volume dessa compensação daria a base de compensação para o novo programa.”

Já no segmento do ensino digital (graduação + pós), a redução de 9,5% do tíquete médio, para R$ 197,36 no segundo trimestre, refere-se basicamente à mudança de mix de cursos, uma vez que a nova linha de cursos 100% online foi a principal responsável pelo aumento do volume de novas matrículas. Diante disso, o tíquete médio total teve redução de 8,2%, para R$ 570,21.

“A revisão (nas projeções) de lucros segue forte após temporada do segundo trimestre”, afirmou a equipe comandada por Fernando Ferreira em comentário a clientes.

“A aquisição do Grupo Elo fortalece a posição da Quali como principal player na comercialização e administração de planos de saúde com atuação relevante em todo o território nacional e a assinatura dos acordos com a Seguros Unimed e a CNU representam um importante marco no relacionamento comercial entre a Quali e o sistema Unimed, um dos mais relevantes parceiros comerciais da Companhia e um dos principais players na saúde suplementar no Brasil”, diz em nota.

Por volta de 16h30, Americanas ON caía 9,45%, a 42,45 reais, e Lojas Americanas PN perdia 8,92%, a 5,98 reais, piores desempenhos do Ibovespa, que registrava declínio de 0,07%. Na mínima até o momento, Americanas ON bateu 41,42 reais.

O EBITDA (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado da TC foi de R$ 1,1 milhão, semelhante ao lucro líquido.

No segmento de Marketing & Serviços, vimos uma retomada gradual da demanda por combustíveis ao longo do período no Brasil, enquanto na Argentina a demanda seguiu estável”, afirmou.O início do período de moagem da safra 2021/22 foi impactado pelo clima mais seco dos últimos 90 anos, afetando a produtividade dos canaviais no país, comentou a Raízen, citando queda de 3% no ATR de cana por hectare, o que foi atenuado “por investimentos e foco no aumento contínuo da produtividade agrícola e ganhos de eficiência”.

A geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) alcançou R$ 1,03 bilhão no segundo trimestre de 2021, ante resultado negativo de R$ 1,1 bilhão em igual intervalo de 2020. Com isso, a margem Ebitda foi de 17,5% no período, ante margem negativa de 40,2% um ano antes.

O que ajudou a Oi a voltar para o azul de fato foi o efeito do resultado financeiro no balanço, ficando positivo em R$ 1,199 bilhão ante um dado negativo de R$ 3,127 bilhões um ano antes.

Prévia do PIB, resultados e o que move esta sexta-feiraBanco BMG tem lucro líquido de R$ 85 milhões no 2º trimestre

A companhia registrou prejuízo líquido de R$ 44 milhões, uma perda de 69% em comparação com um ano antes, que teve prejuízo de R$ 142,1 milhões. 

404 Not Found Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

zktoPTevyw

Deixe o seu comentário