A incorporadora de galpões e condomínios logístico-industriais Fulwood registrou na terça-feira, 31, pedido de Oferta Pública Inicial de Ações (IPO, na sigla em inglês) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A empresa diz que realizou a gestão de 90 contratos de locação em 13 empreendimentos no primeiro semestre deste ano, localizados nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

De outro lado, os biocombustíveis deverão ganhar força como principal fonte para o transporte em 2040, com cerca de 50% do consumo, enquanto os veículos elétricos ganharão relevância, representando mais de 30% das vendas e participação de mais de 10% na frota a partir de 2030.

Economistas consultados pela Reuters previam 345 mil novos pedidos para a última semana.

*Com informações da Reuters

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, opera em queda de 1,18%, cotado a 117.990,00 pontos às 13h30.

A parcela integra os 29,8 bilhões de reais que deverão ser destinados à CDE, conforme previsto nas regras de privatização da Eletrobras, visando a chamada modicidade tarifária, por um período de 25 anos. Os pagamentos deverão feitos de forma escalonada ao longo do tempo.

País está próximo de reformas tributária e administrativa, afirma GuedesOpep+ mantém decisão de elevar produção de petróleo nos próximos mesesGuga Almeida, analista, faz projeção de cenário para Taesa, que inicia operação de linhas entre Nordeste e Sudeste. Confira a análise:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Nos Estados Unidos, os índices têm renovado picos recordes recentemente, como o S&P 500, tido como referência para o mercado acionário dos EUA, registrando sólido ganho mensal de 2,9% em agosto. Outro fator que movimenta as bolsas norte-americanas é o relatório de emprego da ADP, e mostrou que os empregadores privados dos EUA contrataram muito menos trabalhadores do que o esperado para agosto.

Confira os destaques da bolsa nesta quarta:

Guedes disse ainda que tem conversado com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), sobre a importância do avanço das reformas. Ele também defendeu a aprovação das medidas trabalhistas, que estão no Senado. “Temos que ter mais flexibilidade no mercado de trabalho e compromisso com a remoção de desigualdade”, afirmou.

“Justamente quem vivia de rendimentos de capital, justamente quem ganha mais, não pagava impostos há 25 anos no Brasil”, afirmou ele.

super sic bo tracker

SraDjd4R3k

Deixe o seu comentário