empregos online
Os recursos da operação seriam utilizados para expansão da área digital, com aceleração do e-commerce. Outro projeto era o desenvolvimento de produtos e marketing das categorias de beleza e cuidados pessoais.
Pacheco fez esta observação durante palestra no IX Fórum Jurídico de Lisboa, que tem como tema “Sistemas Políticos e Gestão de Crises” e que é promovido pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP).
A Natura, por sua vez, reportou lucro líquido consolidado de R$ 269,6 milhões no terceiro trimestre de 2021, queda de 28,6% em relação ao mesmo período do ano passado. A receita líquida ficou em R$ 9,549 bilhões no 3º tri, baixa de 8,4% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020, e o EBITDA teve resultado positivo de R$ 953,9 milhões, queda de 34,5%. A ação (NTCO3) aponta como a maior baixa do dia, caindo 19,34%, a R$ 32,28.
“O resultado refletiu a recuperação do tráfego nas rodovias, que cresceu 14,5%”, afirmou a CCR no relatório de resultados.
Após a divulgação do resultado, as ações da Tecnisa (TCSA3) apresentavam queda de 6,74% ao meio dia, sendo negociadas a R$ 4,16.
Dólar:
Durante teleconferência de resultados, Araujo havia ressaltado que, com a redução do endividamento, a Petrobras agora tem um nível de alavancagem que a coloca mais próxima de suas concorrentes globais.
“O consumidor perdeu a referência de comparação de preços por causa da inflação elevada”, diz o diretor de Varejo da consultoria GFK, Fernando Baialuna. A Black Friday supera o Natal na comercialização de eletroeletrônicos desde 2014 e já responde por um quinto dos negócios anuais desses itens, em valor. Este ano será mais desafiador.
O analista gráfico, Gustavo Almeida, avaliou ações de Magazine Luiza (MGLU3). A varejista registrou na última quinta-feira (11) um lucro líquido de R$143,5 milhões, o que indica um resultado 30% a menos comparado ao mesmo período do ano passado.
“Hoje o Senado é um travador, o Senado está boicotando o governo”, disse a fonte.
Segundo a empresa, essa evolução do Ebitda e da margem aconteceu em função da melhora de performance no recebimento, uma maior adimplência dos alunos e uma maior eficiência nas despesas com marketing e corporativas.
As Vendas Brutas da Viver atingiram R$ 20,6 milhões, aumento de 57% em relação ao segundo trimestre deste ano e de 131% em relação ao mesmo período de 2020.
empregos online
ghITCG3uvQ