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– MINERVA ON perdia 7,2%, após disparar no final do pregão da quarta-feira com ruídos sobre eventual fechamento de capital da companhia. Em esclarecimentos ao mercado, a maior exportadora de carne bovina da América do Sul disse que não pretende fechar o seu capital.
Minerva Foods disparou 14,65%, ganhando fôlego no final do pregão, após reportagem publicada pelo Valor Econômico, sem citar fontes, de que os controladores da companhia começaram a discutir a possibilidade fechar o capital da empresa.
As duas empresas disseram à Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês) que pretendem iniciar a operação comercial no final de 2022 e que a nova conexão de dados fornecerá capacidade significativa em rotas onde a demanda por capacidade continua a aumentar substancialmente a cada ano.
Às 13h30, ações da CPFL Energia (CPFE3) e da Embraer (EMBR3) operavam em fortes altas após divulgação dos resultados trimestrais, subindo 7,05% e 6,50%, respectivamente. Do outro lado, Americanas (AMER3) caía 6,47%, Lojas Americanas (LAME4) registrava queda de 6,09% e Magazine Luiza (MGLU3) tinha baixa de 2,58%.
Entre as maiores quedas, estão: Ultrapar (UGPA3: -12,33% – R$ 15,21); Minerva Foods (BEEF3: -11,27% – R$ 8,82); e B3 (B3SA3: -7,71% – R$ 13,89).
A Mobly é uma empresa de home & living fundada em 2011, com mais de 1 milhão de clientes ativos, que adquirem móveis e objetos de decoração.
Além disso, afirma, projetos para melhorar a eficiência do capital de giro, combinados com menores necessidades de investimentos e gastos com desenvolvimento, também contribuirão para o menor uso de caixa livre no ano.
Ricardo afirmou também que além dessa continuidade, a empresa tem a condição de novas frentes iniciadas nos últimos meses, que poderão ser elementos de sustentação ou de ampliação de clientes e resultados.
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Analistas do BTG Pactual também avaliam que o recente negócio que culminou na fusão de ativos da Lojas Americanas com a B2W deve desbloquear valor, com a Americanas a ser vista (e avaliada) como um player multicanal.
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A margem Ebitda, indicador de rentabilidade, ficou em 6,2%, 0,2 ponto porcentual superior à de um ano atrás. “A boa notícia é que já temos 65% do nosso GMV (vendas totais) vindo do online. Já fazemos R$ 1,7 bilhão de GMV no marketplace e a nossa margem não sofreu”, disse o CEO da companhia, Roberto Fulcherberguer, aoBroadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
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