ganhe dinheiro fazendo tarefas
O Beacon concluiu em junho passado mais de 35 mil casos de manutenções não-programadas para mais de mil usuários. “Espera-se que esses números cresçam à medida que a indústria da aviação se recuperar da crise da covid-19”, afirma.
Veja mais:
Os jatos executivos de pequeno e médio porte, afirma, tiveram um bom desempenho de vendas nessa recuperação, uma vez que a Embraer está muito bem posicionada com seu portfólio de Phenoms e Praetors. O segmento de Serviços & Suporte da Embraer também tem apresentado constante melhora desde os piores níveis da pandemia à medida que aumenta o tráfego aéreo comercial e executivo, levando a receita de volta aos níveis pré-pandemia.
A Unipar (UNIP3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta quinta-feira (12). A empresa teve lucro líquido consolidado de R$ 247,0 milhões no trimestre, alta de 1.188,1% em relação ao mesmo período de 2020.
Em relação às potenciais ordens cobertas por contratos de longo prazo no período, totalizam 2.463 sets de pás com potência equivalente a 11,5 gigawatts (GW). Considerando a taxa de câmbio do encerramento do segundo trimestre, os projetos representam uma receita potencial de R$ 8,1 bilhões.
Diante disso, a receita líquida da incorporadora ficou em R$ 1,18 bilhão no período de abril a junho deste ano. Esse resultado mostra um avanço de 101,6% em relação aos R$ 586 milhões do mesmo período do ano anterior.
Leia também:
Em meio a pressões inflacionárias crescentes, o BC intensificou a dose do aperto em seu último encontro de política monetária ao adotar alta de 1 ponto percentual na taxa Selic, a 5,5% ao ano, já indicando outro aumento de igual magnitude na próxima reunião do colegiado, em setembro.
A Raízen (RAIZ4) reportou lucro líquido de 809,5 milhões de reais no primeiro trimestre fiscal de 2021/22, ante prejuízo de 412,4 milhões no mesmo período do ano anterior, com suporte da melhor performance da produção e comercialização de açúcar e etanol e também com a retomada da demanda por combustíveis.
O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.
*Com Agência Brasil
ganhe dinheiro fazendo tarefas casinoroom no deposit bonus
jyU4QF0N3A