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“Como o primeiro semestre de 2020 foi marcado pelo início da pandemia de Covid-19 no Brasil, com o fechamento do comércio durante vários meses em boa parte do país, a base de comparação para o primeiro semestre de 2021 era baixa e, portanto, o crescimento nesse período era esperado. Já a segunda metade de 2020 foi marcada pela retomada das atividades, enquanto que o mesmo período de 2021 não teve tanta força para o volume de vendas no varejo”, explica o gerente da pesquisa, Cristiano Santos.
Confira a análise completa no vídeo abaixo:
Em 2021, o lucro líquido recorrente ficou em R$ 26,2 bilhões, alta de 34,7% na comparação anual.
Além das big techs, empresas dos demais portes e setores também têm apostado no mundo online, que conta com avatares que representam – além do antigo público gamer – clientes engajados e possíveis investidores.
O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ficou em R$ 285 milhões, avanço de 91,7% ante o quarto trimestre do ano anterior.
4 – Marfrig (MRFG3)Setor: Alimentos e Bebidas
A posição que era ocupada há anos por Galindo passará a ser exercida por Roberto Valerio, atual presidente-executivo da unidade de ensino superior Kroton.
O analista da BTG Pactual Digital, Lucas Claro, acredita que as expectativas são positivas para a Natura (NTCO3) no curto prazo. “Em operações a curto prazo, vale a pena deixar o ativo no radar”.
A economista-chefe do banco Inter, Rafaela Vitória, prevê alta de 0,2%. O resultado deve levar a crescimento anual de 4,7%. “O destaque foi o setor serviços, com recuperação que deve continuar em 2022”, afirma.
A Hayvn está operando há um ano e recebeu aprovação regulatória de Abu Dhabi em dezembro. Também é licenciada nas Ilhas Cayman e na Suíça.
“Somos compradores de PRIO3. Enxergamos ação como bom veículo para aproveitar o forte momento do preço do petróleo e capturar oportunidades atraentes de crescimento da produção”, diz o BTG.
A Alpargatas (ALPA4), que também divulgou o balanço trimestral, teve ganhos de 1,84%.
Segundo dados do Instituto brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2021 a produção fechou com o total de 253,2 milhões de toneladas.
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