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Em síntese, no comunicado do Facebook protagonizado pelo CEO, Mark Zuckerberg, foi explicado que a mudança do nome da maior rede social do mundo agora se chamará Meta, como uma forma de se alinhar aos novos esforços da empresa para a criação de seu metaverso. Segundo Zuckerberg, o metaverso é a próxima fronteira, e o futuro das redes sociais.
As conclusões serão adotadas formalmente no domingo.
Em LONDRES, o índice Financial Times avançava 0,53%, a 7.276,12 pontos.
Foto: REUTERS/Carla CarnielA greve dos caminhoneiros, marcada para hoje, parece não ter a movimentação esperada pela entidade. Em Santos, no litoral de São Paulo, um grupo de reuniu, por volta da meia noite desta segunda-feira,para tentar bloquear o acesso ao porto, mas a manifestação foi dispersada por volta das 2h30. Segundo a Polícia Militar, foi preciso usar bombas de gás para acabar com protesto, convocado pelo sindicato dos caminhoneiros da Baixada Santista.
Mais cedo, o executivo havia afirmado a analistas que a Petrobras continuará com sua disciplina de capital e reforçou que a empresa adota políticas que visam os melhores retornos aos acionistas e consequentemente para a sociedade brasileira, apesar de pressões por mudanças nas regras da empresa para a definição de preços de combustíveis.
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As bolsas nos EUA estão operando em leve alta hoje, liderados por ganhos na Tesla e em ações de energia, no início de uma semana repleta de dados econômicos e que pode contar com possível anúncio de redução das compras de títulos do Federal Reserve.
Em síntese, no comunicado do Facebook protagonizado pelo CEO, Mark Zuckerberg, foi explicado que a mudança do nome da maior rede social do mundo agora se chamará Meta, como uma forma de se alinhar aos novos esforços da empresa para a criação de seu metaverso. Segundo Zuckerberg, o metaverso é a próxima fronteira, e o futuro das redes sociais.
“No final, todos os indicadores têm limitações, então vamos com a preponderância de evidências”, disse Fritzi Koehler-Geib, economista-chefe do banco estatal alemão KfW.
O contrato é de 30 anos de concessão, com investimentos projetados de R$ 14,8 bilhões. O edital prevê a implantação da nova Serra das Araras, um trecho de 16,2 quilômetros, duplicação de 80,2 quilômetros da BR-101/RJ, faixas adicionais, novas vias marginais, passarelas e pontos de parada para caminhoneiros, entre outros.
Além disso, se a empresa não reajustar seus preços conforme o mercado internacional, pode incorrer em perdas, como aconteceu no passado, afetando também a indústria de combustíveis.
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