O setor de alimentação e bebida foi bastante impactado pela pandemia de covid-19. Mesmo com a alta do delivery e a abertura parcial dos restaurantes, os pequenos e médios empreendimentos, principalmente, tiveram que se desdobrar para manter a operação aberta. Foi de olho nessa situação que surgiu a campanha #ApoieMarcasLocais.
Confira os destaques desta sexta:IPCA-15 fica em 0,72% em julho, a maior alta desde 2004
No setor corporativo, a temporada de balanços trimestrais continua. Aqui, será a vez da Hypera Pharma tornar público os seus resultados. Já nos EUA, a Kimberly-Clark divulgará seus números após o fechamento do mercado.
Primeiro a marca anunciou a compra de US$ 1,5 bihão em BTC e depois passou, também, a aceitá-lo como forma de pagamento na venda de automóveis.
O lote dessas últimas semanas eleva o número total de pagamentos desembolsados para mais de 171 milhões, com um valor agregado de US$ 400 bi, de acordo com o anúncio da Receita Federal. Os pagamentos começaram a sair em março, quando o American Rescue Plan Act, Plano de Resgate das Famílias Americanas, foi sancionado pelo presidente democrata Joe Biden.
Ibovespa segue em queda nesta sexta; NY opera em altaReforma do Imposto de Renda não ameaça vale-refeição, afirma relator
SpaceX também investe em bitcoinO bilionário também aproveitou o espaço para falar sobre os ativos de suas empresas. “Eu possuo Bitcoin, Tesla possui Bitcoin, SpaceX possui Bitcoin”, garantiu.
Mercado: Ruídos políticos, EUA e o que move esta quinta-feiraApós fusão com a Domino’s, ações do Burger King Brasil registram alta de 4,26% nesta manhãSegundo levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), o setor apresentou crescimento de 184,2% no primeiro trimestre de 2021. Para se ter noção, as vendas para o varejo tiveram crescimento de 134,4% no mesmo período.
Veja mais:
Seguro-desemprego nos EUA atinge 419 mil na última semanaBCE promete juros baixos por ainda mais tempo para sustentar preços“As restrições na vida diária continuam em todo o mundo, impactando a dinâmica do canal, o mix de vendas e o comportamento do consumidor”, disse a empresa. A receita no primeiro semestre foi de 25,79 bilhões de euros, ante faturamento de 25,71 bilhões de euros nos seis primeiros meses de 2020. Isso representa uma alta de 0,31%.
Em cerimônia realizada na sede da B3, localizada no centro de São Paulo, e atendendo todos os protocolos de segurança do COVID-19, estiveram presentes Viviane Basso, vice-presidente de Operações da B3, e Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser, além de outros convidados.
Isso ocorreu, no entanto, após uma alta atingida na quarta-feira, com os fortes ganhos de Wall Street ajudando os investidores a recuperar parte da confiança perdida devido às preocupações anteriores de que a variante Delta do coronavírus poderia prejudicar a recuperação global.
vagas de emprego menor aprendiz cuiabá
5BHKs8yGF2