O grupo, que tem apostado em digitalização de suas vendas seguindo tendência exacerbada pela pandemia, registrou salto de 66,5% nas vendas online, para R$ 414,5 milhões.
Leia também:
Para Sébastien Albouy, diretor da Inflite, a adesão à plataforma Beacon é um marco nos esforços da Inflite para garantir a melhoria contínua do serviço. “Para nós, é uma mudança proativa colocar o digital no centro de nossa organização para ajudar nossas equipes a lidar com a crescente pressão em nossa indústria. Quando ouvimos sobre os benefícios do Beacon, a inteligência que traz para a operação e como é fácil começar a utilizá-lo, foi uma decisão muito simples”, comenta em nota.
O bônus será pago ao Tesouro com recursos levantados na oferta de ações que diluirá a fatia da União na companhia.
A receita líquida atingiu R$ 517,2 milhões no trimestre encerrado em julho, representando um aumento de 6,9% em relação aos R$ 483,7 milhões reportados entre abril e junho de 2020.
A companhia de alimentos brasileira BRF avaliou nesta sexta-feira que é necessário mais tempo para que os preços dos produtos no Brasil reflitam totalmente os custos mais altos dos grãos que pesaram em seus resultados no segundo trimestre, disse o CEO Lorival Luz, em teleconferência com analistas.
Já no segmento do ensino digital (graduação + pós), a redução de 9,5% do tíquete médio, para R$ 197,36 no segundo trimestre, refere-se basicamente à mudança de mix de cursos, uma vez que a nova linha de cursos 100% online foi a principal responsável pelo aumento do volume de novas matrículas. Diante disso, o tíquete médio total teve redução de 8,2%, para R$ 570,21.
Votação de reforma do IR na Câmara é adiada para terça-feira, 17Ibovespa opera em queda com cenário político e balanços
Ricardo afirmou também que além dessa continuidade, a empresa tem a condição de novas frentes iniciadas nos últimos meses, que poderão ser elementos de sustentação ou de ampliação de clientes e resultados.
StreamingDisney+, Hulu e ESPN+ – as três plataformas de assinaturas online da empresa – ganharam cerca de 15 milhões de novos assinantes, totalizando quase 174 milhões. Disney+ tinha 116 milhões de clientes pagantes no final do trimestre, um pouco acima do consenso de 115,2 milhões de analistas pesquisados pela FactSet.
A companhia também informou que, considerando o total societário, o prejuízo líquido no trimestre atingiu R$ 240 milhões.
Na CPI da Covid, Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, presta depoimento às 9h30. O parlamentar teria sido citado por Jair Bolsonaro (sem partido) como possível envolvido em irregularidades na compra da Covaxin.
shin bet vs mossad
7J5IqukNMb