Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9
x1slot

x1slot

x1slot

x1slot

A receita líquida foi de R$ R$ 95,5 milhões, um crescimento de 61,9% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 455 milhões. O número representa um avanço de 209% em relação ao segundo trimestre do ano passado.

De acordo com os dados divulgados nesta quarta-feira, a sinistralidade consolidada subiu para 85,8% no período de abril a junho, de 69,1% um ano antes, com a taxa em vida e acidentes pessoais passando de 55,8% para 90,6%.

Banco BMG tem lucro líquido de R$ 85 milhões no 2º trimestreMagazine Luiza tem lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no 2º trimestreCom isso, o resultado operacional medido pelo Ebitda – sigla em inglês do lucro sem os descontos de despesas com a dívida, impostos, depreciação e amortização – ficou em R$ 755,3 milhões, também mais de duas vezes acima (alta de 113,2%) da cifra apurada no segundo trimestre do ano passado.

Tíquete médio

Magazine Luiza (MGLU3)

Freitas ainda comentou sobre os resultados trimestrais da Minerva. “Se a gente for olhar os resultados da Minerva, ela meio misto, não encheu os olhos. Ela reportou um lucro líquido de R$ 116 milhões, com uma queda de 54% com o mesmo período do ano passado. Mas se formos olhar o por quê desse resultado negativo, foi muito em conta dos fortes números apresentados por custo de material, o custo elevado do gado, o custo do farelo de milho e do farelo de soja aumentando, e isso pressiona um pouco as margens da empresa.”

No primeiro semestre de 2021, o e-commerce brasileiro apresentou uma alta de 31% em relação ao mesmo período de 2020. As vendas eletrônicas atingiram R$ 53,4 bilhões em faturamento, o que apresenta um recorde nos negócios, de acordo com os números da 44ª edição do Webshopper.

Ibovespa opera em queda com cenário político e balançosMinerva dispara 14% após rumores sobre fechar o capital; companhia negaA semana finaliza com mais empresas mostrando seus resultados na temporada de balanço do segundo trimestre, como é o caso de Embraer, antes da abertura, e de Cemig, após o fechamento do mercado.

Já o de expectativas do consumidor passou de 79,0 a 65,2 na preliminar do mês atual.

O foco da marca está em compras funcionais e planejadas, não em consumo pela inspiração, como no caso da rival, Westwing, que foca em classe A e B.

A dona dos sites Americanas.com e Submarino e de ativos que incluem a fintech Ame divulgou na noite da véspera um GMV total, que inclui as vendas da empresa e de vendedores do marketplace, de 12,6 bilhões de reais, incremento anual de 32,6%.

A Taesa (TAEE11) apresentou, nesta quinta-feira (12), o lucro líquido de R$ 697,9 milhões em seu segundo trimestre de 2021, o que representa uma alta de 50,3% quando comparado ao mesmo período de 2020. Segundo a empresa, a alta foi beneficiada pelo IGP-M.

Já as vendas relacionadas ao período de abril a junho de 2021 ficaram em R$ 1,56 milhão. Esses números mostram que houve um aumento de 205% em comparação ao mesmo período de 2020.

x1slot vagas de emprego vicente pires df

ELfMwTBGxi

Deixe o seu comentário