blazer.com.br
Na segunda, além da precificação da sua ação, a Unifique informou que levantou R$ 818 milhões com a oferta pública de ações (IPO) em 95.124.852 de ações em distribuição primária. A faixa indicativa era entre R$ 8,41 e R$ 10,49, ou seja, o preço da ação ficou próximo da parte da margem.
Confira a entrevista na íntegra:
Leia também:
Veja também:
Os contratos futuros do Brent para setembro subiram 0,04 dólar a 74,14 dólares por barril às 10:42 (horário de Brasília), enquanto o petróleo dos EUA (WTI) caiu 0,11 dólar para 71,96 dólares por barril.
A média das estimativas de analistas para o lucro permaneceu inalterada nos últimos três meses.
“Com a boa oferta de milho da Argentina a preços mais competitivos, acreditamos que é questão de tempo para que o mercado doméstico equalize os seus preços com o mercado de importação”, disse a empresa.
Reforma Tributária: Entidades lançam manifesto contra mudanças no IRPré-balanço: Vale deve lucrar US$ 7,87 bilhões no segundo trimestre de 2021A Getnet faz parte da PagoNxt, fintech que lida com os negócios de pagamentos do banco.
Às 14h33, as ações subiram 1,12 a US$ 28,91 na Nasdaq.
Em um painel do evento ‘The B Word”, realizado no meio da semana passada, o bilionário disse que sua montadora de carros poderá voltar a aceitar BTC como pagamento. Em maio, quando ele falou o oposto, a criptomoeda despencou US$ 3 mil em poucos minutos.
A Dexco acrescenta que está trabalhando no levantamento e na análise da documentação para apuração dos valores adicionais, localizada em diversos estabelecimentos operacionais geograficamente dispersos, e incluem documentos originalmente sob guarda das empresas que a companhia adquiriu ao longo dos últimos 20 anos.
Veja mais:
A novidade no portfólio da NotCo é o “Not Milkinho”, trata-se de uma bebida achocolatada a base de plantas para crianças, que chega em agosto a prateleiras de maneira físicas e virtuais.
O objetivo da nova conta é garantir a fidelidade dos clientes na preferência de compra e elevar o tíquete médio de compras. As contas digitais serão liberadas primeiro para os clientes que possuem as bandeiras Renner, Camicado, Youcom e Ashua, marcas do mesmo grupo. A expectativa é que o novo produto também seja oferecido para não clientes.
A rede de atacarejo Assaí teve alta de 62% no lucro líquido do segundo trimestre com relação ao mesmo período de 2020, para 305 milhões de reais, informou a companhia nesta terça-feira (27).
blazer.com.br online betting game
cnpbNgzrum