site que paga dinheiro para assistir propaganda
“A Hidrovias do Brasil é a maior provedora de logística integrada da América Latina com foco no transporte aquaviário, com um portfólio de volumes contratados de longo prazo”, explicou o BTG. “Acreditamos que a Hidrovias possui fundamentos atrativos, principais vantagens competitivas e um forte posicionamento de mercado.”
“A Hidrovias do Brasil é a maior provedora de logística integrada da América Latina com foco no transporte aquaviário, com um portfólio de volumes contratados de longo prazo”, explicou o BTG. “Acreditamos que a Hidrovias possui fundamentos atrativos, principais vantagens competitivas e um forte posicionamento de mercado.”
A empresa QuiteJá é especialista em recuperação de crédito de terceiros e, segundo o comunicado, já conseguiu recuperar mais de R$ 222 milhões de créditos nos últimos 12 meses encerrados em junho de 2021. Assim, a Sinqia aponta que a aquisição de 51% da companhia inaugura a entrada em um novo mercado de atuação que movimenta bilhões de reais por ano e reforça o portfólio de produtos da unidade Sinqia Digital.
As transações remotas com cartões, categoria que engloba por exemplo as compras online, cresceram 16,2% no terceiro trimestre deste ano, para R$ 146,5 bilhões, de acordo com a Abecs.
Também houve alta nas transações realizadas por brasileiros no exterior. Entre julho e setembro, foram US$ 922,3 milhões gastos com cartões fora do País, alta de 56,2%. Em reais, a elevação foi de 51,9%, para R$ 4,8 bilhões. Já os gastos de estrangeiros no Brasil somaram US$ 589,9 milhões, crescimento de 78,8%.
Para o INPC acumulado neste ano –que serve de parâmetro para a correção do salário mínimo e de uma série de despesas previdenciárias no orçamento do ano que vem– a conta foi a 10,04%, de 8,4% anteriormente. O Ministério da Economia já havia divulgado que cada 1 ponto de elevação no INPC implicava aumento de cerca de 8 bilhões de reais nas despesas públicas obrigatórias.
O BR Partners (BRBI11) informou nesta terça-feira (16) os resultados do terceiro trimestre de 2021. A companhia registrou lucro líquido de R$ 41,8 milhões, crescimento de 102% em relação ao mesmo trimestre de 2020.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
“Planejamos passar as vendas (de e-commerce) de cerca de 13% em 2020 para 25% até 2025”, disse Bernard Meunier, chefe das unidades estratégicas de negócios e marketing e vendas da Nestlé, em seu encontro com investidores.
site que paga dinheiro para assistir propaganda ganhar grana extra
pELhyDIqZY