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A previsão que o setor tinha feito em julho para a produção foi revista de alta de 22% para crescimento de 6% a 10%, para entre 2,13 milhões e 2,22 milhões de carros, comerciais leves, caminhões e ônibus. As montadoras, representadas pela Anfavea, afirmam ter uma capacidade para produzir cerca de 5 milhões de veículos por ano no país.
“Movimentos recentes podem potencialmente zerar o superávit comercial da Europa se persistirem.”
Depois que a inflação geral subiu acima da taxa de juros em agosto, o banco começou a enfatizar o núcleo “C” da inflação, que também aumentou em setembro, a 16,98%.
Segundo ele, os blocos não arrematados deverão fazer parte do esquema de ofertas permanentes.
A M. Dias Branco (MDIA3) anunciou, no dia 28 de setembro, a aquisição da empresa Latinex Importação e Exportação de Alimentos pelo preço inicial de até R$ 180 milhões.
Os países que permitem a operação de stablecoins seriam obrigados a aplicar os princípios como parte de sua afiliação à Iosco e ao BIS.
As ações de montadoras, varejo e viagens caíram mais de 2,5% nesta quarta-feira (6), liderando as perdas entre os principais setores da Europa, já que os crescentes preços do petróleo e do gás intensificaram temores de que a inflação prejudicará o crescimento econômico.
“Está agora totalmente invertido. A magnitude da mudança do gás natural para o petróleo é difícil de determinar, mas as estimativas são de 500.000 bpd ou mais.”
No todo, Beker ainda espera “forte” recuperação do PIB neste ano, de 5,2% –acima do consenso mostrado pela pesquisa Focus do BC (+5,04%)–, com chances de um número mais forte em caso de uma retomada mais firme do setor de serviços à medida que as restrições de mobilidade são revertidas.
A projeção foi feita apesar de incertezas climáticas, notou a Conab. “Os prognósticos sobre o clima dão indicações que o início da temporada deverá ser marcada pela continuidade dos efeitos do fenômeno La Niña, caracterizada pelo atraso e inconstância das condições climáticas”, disse a estatal.
Barra e o presidente da GM, Mark Reuss, traçaram um plano para uma transição para uma frota totalmente elétrica até 2035, que começaria gradualmente e depois se aceleraria entre 2030 e 2035. Em 2030, mais da metade das fábricas da GM na China e na América do Norte serão “capazes de produzir veículos elétricos”.
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