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Às vésperas do Dia da Independência, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, decretou a prisão de bolsonaristas que ameaçaram integrantes da Corte.
Uma outra fonte, da Câmara, afirmou que a definição do restante da pauta “depende de amanhã”, “mas código eleitoral entra”.
“O povo do Brasil lutou durante décadas para garantir a democracia contra o domínio militar. Não devemos permitir que Bolsonaro a arrebate agora”, acrescentou.
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Lira pede pacificação entre poderes
Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quarta:
A sessão do STF está marcada para as 14h.
Para Kassab, “já que esse favoritismo é muito presente entre Bolsonaro e Lula, nós não temos nada a perder para tentar a terceira via, com um bom quadro, com boa experiência, com juventude. Essa foi a razão que me fez acreditar no Rodrigo Pacheco na sua candidatura e na chance grande da sua campanha o eleitor perceber que nós temos um candidato que prega pacificação, que traz a renovação, que é de Minas Gerais e que tem talento pra política”, disse o ex-ministro.
Com sede em Tangará da Serra (MT), a Agrocat começou atividades de comercialização de defensivos agrícolas em 1998 e no decorrer dos anos passou a oferecer soluções integradas para o agronegócio.
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), disse nas redes sociais que só pode haver patriotismo com respeito às instituições. “Viva a Constituição, nosso escudo contra arruaceiros, milicianos e demais criminosos. Viva o Brasil!”, escreveu.
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O presidente da Abrava, Wallace Landim, conhecido como Chorão, avalia que o movimento é de cunho político com participação de empresários de transporte e seus funcionários celetistas, e não de transportadores autônomos. “Os caminhoneiros estão sendo usados como massa de manobra. Existe um movimento com interesse de empresas e do agronegócio atrás do financiamento desses atos. Está claro que a pauta não é da categoria”, disse Chorão. De acordo com ele, uma greve geral neste momento seria prejudicial às atividades dos autônomos. “Uma paralisação nesse momento tiraria vários transportadores do ramo e ainda em uma pauta política seria prejudicial à categoria. Muitos motoristas não conseguiriam parar 10 a 15 dias”, afirmou Chorão, que foi um dos principais líderes da categoria na greve de 2018.
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