qqdewa

qqdewa

qqdewa

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O ONS também revisou estimativa de crescimento para a região Nordeste para 7,1% (ante 7,6% anteriormente), e Sul para 5,2% (ante 4,8%). Já para o Norte, a perspectiva de alta foi mantida em 3,7%.

A Geração de caixa operacional pós capex (GCO) acumulada no semestre foi de R$ 197 milhões, ante um consumo de R$ 2 milhões no primeiro semestre do ano anterior.

A margem financeira líquida foi de R$ 924 milhões, uma queda de 8,3% na comparação anual. Já a carteira de varejo atingiu R$ 12.637 milhões, representando um crescimento de 18,4% nos últimos doze meses.

(Reprodução/Enauta)A petroleira Enauta reportou na noite de quarta-feira lucro líquido de 635,7 milhões de reais no segundo trimestre de 2021, salto de 464,2% na comparação anual e maior resultado da história da companhia, puxado pela incorporação de uma fatia adicional de 50% no Campo de Atlanta, no valor de 542,1 milhões de reais.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Segundo a FDA, o Comitê de Aconselhamento em Práticas de Imunização do Centro de Controle e Prevenção a Doenças (CDC, na sigla em inglês) deve se reunir nesta sexta-feira, 13, para discutir mais recomendações clínicas em relação aos imunossuprimidos. A decisão de permitir uma dose de reforço não se aplica a pessoas que não se enquadrem neste grupo, alerta a FDA.

A receita líquida totalizou R$ 28,526 bilhões, 80% maior à do mesmo intervalo do ano anterior. Segundo a empresa, houve maior faturamento em todos os negócios, principalmente na Ipiranga. Em relação ao primeiro trimestre de 2020, o indicador teve aumento de 19%. No acumulado do ano, a receita líquida totalizou R$ 52,476 bilhões, recuo de 41% ante o primeiro semestre de 2020.

“Vamos mostrar que o governo federal mantém congelado o imposto federal desde 2019, enquanto os governadores, ao contrário, arrecadam cada vez mais ICMS”, disse.

O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.

“Iniciamos o segundo trimestre de 2021 com parte das nossas lojas físicas ainda fechadas em função da covid-19. A sensação era a de que estávamos vivendo uma repetição de 2020. Com a diferença de que, desta vez, nossa equipe e nossa operação estavam mais preparadas para lidar com as medidas de isolamento social. Felizmente, a nova onda da pandemia arrefeceu ao longo do trimestre. Depois de um abril desafiador, tivemos nossa operação praticamente normalizada nos meses de maio e junho”, diz em nota.

qqdewa erechim vagas de emprego

IWmJfErg36

Deixe o seu comentário