Veja acarteira semanal do BB-Banco de Investimentosdesta semana:

O campo corporativo contou com o anúncio da Americanas de que seus acionistas aprovaram a proposta para simplificar sua estrutura societária, com uma única ação listada na B3. De acordo com a varejista, serão retiradas de circulação as ações LAME3 e LAME4 e a combinação dos papéis se dará por meio da distribuição das ações AMER3, com o objetivo de simplificar.

A inflação medida pelo IPCA deve ficar em 5,02% em 2022, mesma taxa da edição da semana passada da sondagem.

Para Marco Saravalle, o cenário de Small Caps é sinônimo de boas oportunidades de diversificação em um portfólio. De acordo com o analista, investir em empresas menores, fora dos holofotes é uma boa alternativa diante do atual cenário nacional.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na manhã de hoje (11) que a Caixa irá liberar o saque do FGTS para moradores de áreas atingidas por enchentes no Sul da Bahia e norte de Minas. A liberação dos recursos, porém, depende de indicação prévia por parte das prefeituras que decretarem estado de calamidade pública.

O BB Investimentos substituiu Raia Drogasil ON, Suzano ON e Taesa Unit, por Cogna ON, Direcional Engenharia ON e Hypera ON, e manteve Localiza ON e Ultrapar ON.

Confira destaques desta segunda:Opep mantém inalteradas previsões para expansão da demanda global por petróleo

OBCdefiniu agora as datas em que, uma vez obtidas as certificações, devem ser feitos os registros dessas APIs no ambiente em que as instituições formalizam sua participação no ecossistema do open banking para compartilhar dados e produtos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa começou o pregão desta segunda-feira (13) subindo mais de 1%, mas as quedas nas bolsas dos Estados Unidos arrefeceram o índice brasileiro, que oscila no começo da tarde. O mercado mantém a expectativa para a ata do Copom na próxima terça e a decisão do Federal Reserve sobre a política monetária do país americano na quarta.

No mesmo dia, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) desacelerou a 0,95% em novembro, ante 1,25% em outubro. Apesar do arrefecimento o resultado foi o mais elevado para novembro desde 2015 (1,01%). Além disso, a taxa acumulada em 12 meses foi a 10,74%, bem acima do teto da meta deste ano (5,25%). No Focus, a projeção mediana para IPCA em 2021 está em 10,18% e para 2022, em 5,02%, também acima da banda superior do ano que vem (5,25%).

Confira os destaques desta segunda-feira: Consumidores dos EUA esperam que inflação de curto prazo supere com força alta dos salários

1xbetbr

tJsiTI4MeG

Deixe o seu comentário