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MAS, AFINAL, VALE A PENA?

“O comitê se reunirá na sexta-feira para discutir os assessores, mas não está claro se eles terão sucesso em vista de toda a agitação”, disse uma das fontes.

O Congresso aprovou uma legislação na quinta-feira para financiar o governo até meados de fevereiro, evitando, por enquanto, risco de uma paralisação parcial. Mas a tarefa de superar diferenças partidárias sobre o teto da dívida pode ser mais difícil e apresentar riscos muito mais severos.

Em entrevista exclusiva ao programa The Trade, o trader profissional da Top Traders, Wagner Caetano, faz análise gráfica para as ações de BB Seguridade (BBSE3).

Barkindo afirmou que a previsão era que óleo e gás representassem mais de 50% da mistura da energia global em 2045 ou mesmo na metade do século.

Antes disso, o mercado terá a divulgação semanal do Boletim Focus na segunda-feira (6), com previsões do PIB e da inflação. Na terça-feira (7), será o primeiro dia de reuniões do Copom, além da divulgação do PIB da zona do Euro.

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As recomendações para as ações de JBS e Marfrig foram cortadas de ‘outperform’ para ‘neutro’.

“Mas, no momento, não há equipe de administração na Telecom Italia e não há mais plano estratégico … como você pode avaliar uma oferta se não tem um plano estratégico autônomo?” disse outra fonte familiarizada com o assunto.

Confira a agenda econômica desta segunda-feira:

Paulo Ganime ressalta que o principal objetivo da proposta, a abertura de espaço no teto de gastos, foi vinculado no Senado à utilização dos recursos para fins como a assistência social, por meio do Auxílio Brasil, programa que substituiu o Bolsa Família. Os senadores também definiram que o subteto dos precatórios deve valer apenas até 2026, e não até 2036 como havia passado na Câmara.

“Outra sugestão que acolhemos… é a de reduzir o tempo em que o sublimite para precatórios vigorará. Em vez de vigorar por todo o tempo do Novo Regime Fiscal, ou seja, até 2036, o sublimite irá até 2026, dando tempo suficiente para o Poder Executivo melhor acompanhar o processo de apuração e formação dos precatórios e seus riscos fiscais, mas sem criar um passivo de ainda mais difícil execução orçamentária”, disse o relator no parecer aprovado na quinta pelo Senado.

Não foram divulgados valores para nenhuma das transações.

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