stoiximan

stoiximan

stoiximan

Mercado: Reforma Tributária e o que move esta sexta-feiraEXCLUSIVO: CFO da Pague Menos conta planos da empresaO comunicado informa também que “esta nova frente tem como objetivo mapear potenciais disrupções dos negócios e produtos da companhia, além de ser o veículo adequado para abordar oportunidades identificadas em seu core business”.

Confira a análise sobre o Grupo Pão de Açúcar (PCAR3), feita pelo Pedro Galdi, analista da Mirae Asset, para a BM&C News.

O deputado Vinicius Poit (NOVO-SP) classificou a proposta como populista e disse que o povo é quem vai pagar uma alta da carga tributária.

Comércio e serviçosA FGV também divulga nesta terça-feira (29) a sondagem dos setores de comércio e serviços. O estudo mostra o desempenho dos setores no último mês e também dá perspectivas sobre contratações e faturamento nos meses seguintes. Os setores de comércio e serviço têm forte impacto na economia, são grandes geradores de emprego e, por isso, os dados podem afetar as ações das empresas desses setores hoje.

https://vimeo.com/event/845002O CFO da Sequoia (SEQL3), Fernando Stucchi, veio ao BM&C Business e contou os planos da empresa em uma entrevista exclusiva.

“Acho que vamos olhar para isso no próximo ano e ver o que acontece, e se os números baterem, ótimo; se não, temos tempo porque isso vai mostrar que ainda há mais tempo para a economia crescer”, disse.

Reforma tributáriaO governo enviou na última sexta-feira (25) a proposta da segunda fase da reforma tributária, que altera as regras do Imposto de Renda. E algumas mudanças afetam os investidores. Uma delas é a taxação de 20% sobre lucros e dividendos distribuídos pelas empresas aos acionistas. Outro ponto é a unificação da alíquota do Imposto de Renda nas operações de Bolsa. O mercado reagiu às mudanças na sexta-feira (25) —e pode reagir hoje também.

https://vimeo.com/event/845002

Na última reunião, o Comitê de Política Monetária (Copom) do BC elevou o juro básico em 0,75 ponto, aos 4,25% ao ano. Assim, confirmou o aviso dado seis semanas antes, repetindo pela terceira vez a dose neste ciclo de alta iniciado em março. Para a próxima reunião, ficou indicado novo ajuste para cima de, no mínimo, 0,75 ponto.

Leia também:

Investidores também estão na expectativa para novos dados de atividade manufatureira (PMIs) da China e do Japão, que serão divulgados entre hoje e quarta-feira, e para o relatório de emprego dos EUA, o chamado “payroll”, a ser publicado na sexta-feira (2) e que tem forte influência nos rumos da política monetária do país.

stoiximan Page Not Found - Órion

2VtxaoZgLe

Deixe o seu comentário