• Home |
  • afiliado magazine luiza

afiliado magazine luiza

afiliado magazine luiza

afiliado magazine luiza

Nesta terça-feira (14), em entrevista ao BM&C News, o analista Gustavo Almeida avaliou a queda da Bolsa na véspera e as incertezas que ainda cercam o mercado acionário brasileiro, além de comentar suas expectativas para os próximos dias para o Ibovespa.

Nesta quarta-feira, por exemplo, dados mostraram que o Índice de Atividade Econômica do Banco Central-Brasil (IBC-Br) –uma medida da evolução do ritmo de atividade no país– caiu 0,40% em outubro sobre setembro, leitura pior que a baixa de 0,20% prevista por analistas em pesquisa da Reuters.

O mercado será agitado nesta quarta-feira (15) no Brasil, mas principalmente nos Estados Unidos. O Federal Reserve (Fed), por meio do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês), divulgará a decisão sobre a taxa de juros, que está entre zero e 0,25% hoje. Além disso, é provável que tenha indicações sobre a aceleração do ritmo do tapering, a redução da compra de títulos.

Citando desenvolvimentos em âmbito fiscal, o Copom disse que, levando em conta o viés altista para as projeções de inflação do seu cenário básico, o ciclo de aperto monetário deverá ser “mais contracionista” do que o utilizado no cenário-base “por todo o horizonte relevante”.

A administração aduaneira da China anunciou nesta quarta-feira que permitirá que as importações de produtos de carne bovina do Brasil sejam retomadas, em importante medida do maior importador do produto brasileiro.

Compradores se frustraram com o que descrevem como mudanças de última hora no processo de venda tocado pela Petrobras, segundo as fontes, que pediram anonimato para descrever as interações com a maior estatal brasileira.

Confira a análise na íntegra:

“Com a fase 4, o open banking inicia o compartilhamento de um conjunto de informação além de produtos e serviços bancários tradicionais, o que marca o início de sua migração para Open Finance”, explicou o Banco Central (BC), em comunicado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

O Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) anunciou nesta quarta-feira, 15, que vai acelerar o ritmo de retirada dos estímulos à economia dos Estados Unidos em meio ao aumento da inflação no país, e agora espera aumentar as taxas de juros três vezes no ano que vem.

O fluxo cambial registrado na semana passada (de 6 a 10 de dezembro) para o Brasil ficou negativo em US$ 821 milhões, informou o Banco Central.

Na terça-feira, a Organização Mundial de Saúde disse que a variante Ômicron estava se espalhando em uma velocidade “sem precedentes”, fazendo com que os mercados caíssem mais.

afiliado magazine luiza como fazer seu dinheiro crescer exponencialmente

gMJ3vyuiLR

Deixe o seu comentário