• Home |
  • rentabilidade boa ao ano

rentabilidade boa ao ano

rentabilidade boa ao ano

rentabilidade boa ao ano

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em participação ao BM&C Market, nesta terça-feira (28), o analista de mercado da Mundo Mercado Commodities, Alê Delara, avaliou as expectativas para a safra de soja e de milho no Brasil, destacando que a safra de milho já está sofrendo uma quebra e deve se intensificar. “Já há uma quebra consolidada, mas teremos uma quebra importante de 6 milhões de toneladas no Sul do Brasil”.

O gestor explicou que isso ocorre em razão, principalmente, da elevação da Taxa Selic. “Justamente por conta de uma taxa Selic mais alta, dado que o Focus estima uma taxa Selic em 11,50% ao final de 2022”.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, terminou o pregão desta terça-feira (28) em queda de 0,65%, cotado a 104.864,17 pontos. O índice foi enfraquecido pela baixa liquidez causada pelos feriados de final de ano e a queda das ações das siderúrgicas.

Condições

Em participação ao BM&C News, nesta quinta-feira (30), o CIO e co-fundador da Trígono, Werner Roger, avaliou como a companhia reagiu em 2021. “Parece loucura dizer, mas foi um ano espetacular para a Trígono Capital”.

Nesse sentido, o gestor explicou que o impacto no setor se deve, principalmente, em razão da elevação da taxa Selic. Sendo assim, os investidores focam no retorno e rentabilidade mensal dos fundos. “Uma boa parte dos investidores enxergam o retorno e o rendimento mensal dos fundos imobiliários, comparados com a taxa selic, isso porque, embora os investimentos em fundos sejam investimentos a longo prazo”.

Apesar da elevação das taxas, o nível de inadimplência permanece praticamente estável, passando de 3,0% em outubro para 3,1% em novembro. Nos onze primeiros meses do ano, a alta total foi de 0,2 ponto percentual.

A confiança da Indústria, Comércio e Serviços recuou em dezembro, influenciada tanto pela piora da percepção das empresas sobre o momento quanto das perspectivas para os próximos meses. Com a maior queda entre os setores, a confiança do comércio continua se distanciando, agora em 14,1 pontos, do nível de neutralidade (100 pontos). Apenas a confiança da Construção registrou alta no último mês de 2021.

A previsão faz parte de relatório de receitas e despesas extemporâneo publicado pelo Tesouro Nacional em seus sistemas no dia 20 de dezembro sem que houvesse divulgação à imprensa. A reestimativa permitirá uma ampliação de gastos de ministérios no fechamento do ano.

BALANÇO

No entanto, “não existe acordo, oferta ou proposta acerca da referida potencial transação”, afirma a Aliansce Sonae.

rentabilidade boa ao ano emprego moz nível médio

39Nj5ATsi0

Deixe o seu comentário