Lucro líquido da Magazine Luiza salta para 740% no primeiro trimestre e atinge a R$ 259 milhões.

Do ponto de vista corporativo, os bons resultados do primeiro trimestre deste ano apresentados pelas empresas listadas na B3 tiveram sua parte de contribuição para a alta do Ibovespa. Para analistas, os resultados têm ajudado bastante a bolsa brasileira. Por mais que a pandemia no fim do trimestre tenha sido ruim pela segunda onda de contaminação mais forte do coronavírus, as empresas estavam mais adaptadas do que no ano passado e têm mostrado isso na média.

Economista da Mont Capital avalia decisão do Banco Central

Bolsas europeias

Leia também:Atividade econômica cresce 2,3% no primeiro trimestre, diz BC

Presidente da Câmara afirmou ainda que a reforma tributária é essencial para a retomada do crescimento

Já no final do ano passado, em novembro, as projeções de ofertas da vacina não levaram em conta entregas de doses em 2020. Na ocasião, foram oferecidas 2 milhões de doses de vacinas no primeiro trimestre, 6,5 milhões no segundo, 32 milhões no terceiro trimestre, além de 22,5 milhões de doses entre outubro e dezembro.

{“type”:”block”,”srcClientIds”:[“9b0c4aa4-1a3b-42aa-8787-7fb506c32184″],”srcRootClientId”:””}O banco Bradesco registrou lucro líquido recorrente de R$ 6,51 bilhões no primeiro trimestre do ano, uma alta de quase 74% em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com o presidente do banco, Octavio de Lazari Jr., os resultados indicam que as incertezas do cenário econômico brasileiro estão se arrefecendo.“Estamos trocando as dúvidas sombrias por uma narrativa virtuosa”, afirmou o executivo, em comunicado divulgado pela instituição financeira. “Em termos objetivos, os bancos estão preparados para enfrentar o cenário desafiador da pandemia. E os resultados alcançados neste início de ano indicam isso.”

Os produtos industriais no atacado aumentaram 3,71% na primeira prévia de maio, ante elevação de 0,17% na mesma prévia do mês anterior.

No mercado japonês, a Toyota destoou do Nikkei, com alta de 2,18% de sua ação, após divulgar resultados trimestrais melhores do que o esperado.

(Reprodução/Pixabay)O CEO da Tesla informou no Twitter na última quarta-feira (12) que irá suspender a venda de carro por bitcoins devido a questões ambientais. “Estamos preocupados com o rápido uso crescente de combustíveis fósseis para mineração e transações com Bitcoin, especialmente carvão, que tem as piores emissões de qualquer combustível”.

palpite aposta ganha

pV6wCQHjYv

Deixe o seu comentário