O S&P 500 e o Nasdaq registraram seus maiores ganhos de dois dias desde abril de 2020 no último pregão de janeiro, que ainda acabou sendo o pior desempenho mensal desde março de 2020.

O mercado analisou ainda a sinalização do Banco Central emitida na véspera sobre reduzir a velocidade de alta dos juros, o que poderia levar o ciclo de aperto a terminar em patamar mais baixo que o previsto por parte dos analistas – o que, dessa forma, reduziria o retorno potencial oferecido pela divisa brasileira.

Veja a agenda do dia:

Já em cenário positivo, o especialista disse que há chances de atingir os 113 mil pontos do índice futuro, podendo até chegar aos 14.500 mil pontos.

A produção dos campos terrestres no ano passado ficou em torno de pouco mais de 200 mil boed.

O economista-chefe da Suno Research, Gustavo Sung, está em linha com a expectativa do mercado, de uma alta de 1,5%, no entanto, afirmou que está conservador para as próximas reuniões do Banco Central.

A receita líquida foi de R$ 442,4 milhões, alta de 22,8% na comparação anual. O Ebitda (Lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciações, na sigla em inglês) ficou em R$ 85,4 milhões, alta de 19,8% ante o quarto trimestre de 2020.

Por outro lado, a taxa de desemprego ficou em 4% no país norte-americano no primeiro mês de 2022. As estimativas do mercado previam que a porcentagem de 3,9% de dezembro seria mantida.

A empresa de análise de blockchain Elliptic afirmou que os hackers conseguiram criar quase 94 mil tokens wETH fraudulentos, que foram transferidos para o ethereum, infraestrutura por trás das transações em ether.

Após forte alta na véspera, Banco Inter (BIDI11) registra queda de 5,73%. BRF (BRFS3) tem desvalorização de 7,63%. 

Proposta de Emenda à Constituição (PEC) apresentada por um deputado aliado do Palácio Planalto para autorizar cortes de tributos sobre combustíveis pode gerar uma perda anual de até 54 bilhões de reais para a União, apontam cálculos do Ministério da Economia, informou uma fonte da pasta com conhecimento do assunto.

Na agenda doméstica, o mercado segue aguardando a decisão do Copom, que deve aumentar a Selic em 1,5 ponto percentual, para 10,75% ao ano nesta quarta-feira. Será a primeira vez em 5 anos que a taxa básica volta para o patamar de dois dígitos.

O Ibovespa fechou em alta, nesta terça-feira (1º), com os investidores à espera da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), que começou hoje e termina na tarde desta quarta-feira (2)

renda extra desafio herbalife

74Gac5RmjJ

Deixe o seu comentário