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Apesar disso, dos dois grãos analisados, a soja é o único na China que os estoques e a produção não atendem à demanda doméstica, o que sinaliza uma boa perspectiva para o produtor rural brasileiro que começa a planejar a safra 2021/2022. O crescimento de vendas das carnes (bovina, suína e de frango), que avançou 25,3% em valor e 17,3% na quantidade no primeiro semestre de 2021 frente 2020, foi impulsionado pela carne suína.

“É uma maneira de reduzir o risco de execução, de a oferta não ser precificada ou de ter seu preço reduzido”, explica o responsável pelo banco de investimento do Citi, Eduardo Miras.

Sobre o valuation da empresa, os analistas afirmam que “com base no bom histórico de execução da companhia em promover a expansão orgânica e inorgânica, observamos um CAGR projetado de 60,00% de 2020 a 2023, sendo assim, a receita líquida passará de R$ 286 milhões em 2020 para R$ 1,08 bilhão em 2023.”

A produção de eteno no Brasil cresceu 9% na comparação anual, e caiu 7% em relação ao primeiro trimestre deste ano, para 712.764 toneladas. A taxa de operação ficou em 76% entre abril e junho deste ano, ante 70% no mesmo período do ano passado e 82% no primeiro trimestre deste ano.

“[Tenho] bem mais bitcoin do que ether ou doge. Se o preço do Bitcoin cair, eu perco dinheiro. Posso inflar, mas não largo”, disse ele.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Algumas montadoras como a Volvo Cars se comprometeram a ter apenas veículos elétricos até 2030, enquanto a General Motors pretende ter apenas modelos movidos a bateria até 2035, enquanto tentam reduzir a distância que as separam da líder Tesla.

A temática ESG é muito abrangente. Dentro desse assunto, qual é hoje a prioridade da Vivo?As questões ambiental e de diversidade estão na lista prioritária. É uma necessidade dos nossos clientes, da sociedade e uma demanda dos nossos colaboradores. Não consigo, por exemplo, ver a cultura de uma empresa como inovadora se não incluirmos diversidade como algo inerente ao dia a dia de trabalho. A diversidade traz mais inovação e colaboração. Não atuo em um único segmento de cliente, em apenas uma região do Brasil. A Vivo é democrática, tem desde cliente que consome R$ 10 por mês até as maiores empresas do Brasil. Estamos em todas as cidades do País e, se você não representa nem dentro da sua própria empresa o que é a sociedade brasileira, não consegue capturar o Brasil nos produtos. A diversidade é pilar da companhia. No tema raça, é uma reparação de um desequilíbrio estrutural. Acreditamos que temos de fazer nossa parte nessa reparação. Não é algo de um dia para o outro, mas é uma jornada em que entramos de cabeça.

Às 9h10 (horário de Brasília), o contrato futuro do Ibovespa com vencimento em agosto de 2021 tinha leve alta de 0,1%, a 126.690 pontos.

Além do fundo japonês, a rodada contou com a participação da Qualcomm Ventures, fundo da fabricante americana de semicondutores e líder no desenvolvimento do 5G. Também entraram NXTP Ventures, Fifth Wall e Valor Capital.

Como a empresa está trabalhando a questão ambiental e a de energia renovável?Em relação ao meio ambiente, não somos uma indústria, mas somos uma empresa emissora de CO2, com veículos que trabalham para a Vivo e os ares-condicionados das centrais. E nos sentimos na obrigação e na responsabilidade de compensar essas emissões e reduzi-las. Somos uma empresa carbono neutro porque reduzimos a emissão ou compensamos, por meio de créditos. E temos um projeto bem grande no caminho de concretizar o uso de energia limpa. Até o próximo ano vamos criar mais 70 plantas de energia limpa, entre biogás, hídrica e solar. O projeto como um todo vai abastecer 28 mil unidades da empresa, centrais telefônicas, todas nossas lojas e todos os prédios administrativos. É um movimento importante nosso. Se hoje somos carbono neutro, queremos ir mais longe e temos o objetivo de conseguir ser carbono zero até 2025. E temos uma outra meta, muito mais ambiciosa, que é em 2040 ser carbono zero em toda a nossa cadeia de valor, que será o grande desafio.

“Tiramos o time de campo por enquanto”, disse Chedid. “Agora é cabeça abaixada e foco no plano”, acrescentou, referindo-se ao sonho da empresa de atingir uma base de mais de 100 milhões de usuários nos próximos anos.

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