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aplicativo de dinheiro real

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“Destes 8 grupos, derivam mais de 200 categorias e dessa forma podemos ter uma visão mais clara de como está o aumento de preços na economia como um todo”, aponta a equipe da corretora digital Avenue, com sede nos EUA.

China: Feriado mantém mercado fechados3h – Alemanha: Balança Comercial (Fevereiro)5h – Brasil: IPC-Fipe (Março)6h – Zona do Euro: Índice de Preços ao Produtor (Fevereiro)11h – EUA: Relatório de Empregos Jolts (Fevereiro)11h – EUA: Encomendas à Indústria (Fevereiro)17h30 – EUA: Estoques de Petróleo – API21h30 – Japão: PMI de Serviços (Março)

Indicadores macroeconômicosÉ costume da Receita Federal apresentar, também, os principais indicadores macroeconômicos que ajudam a explicar o desempenho da arrecadação, tanto no mês quanto no acumulado do ano. Entretanto, alguns dados não estão disponíveis devido à mudança de metodologia do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na apuração e divulgação dos resultados da venda de bens e serviços e da produção industrial.

A mensagem de Moscou na semana passada, no entanto, foi muito clara: as cartas do tabuleiro global não são mais decididas exclusivamente em Washington, DC, Londres e Paris. Até porque o acúmulo de erros derivados de decisões equivocadas criou situações complicadíssimas como a Líbia, Síria e, a pior de todas, o Iraque, onde uma guerra injustificada, há 20 anos, baseada na falsa premissa de armas de destruição em massa jogaram um país já extremamente deteriorado por uma longa guerra contra o Irã num poço difícil de recuperação.

“Portanto, essa semana, nós vamos divulgar. A lei propriamente, ela tem prazo para ser encaminhada e é o dia 15 de abril, porque tem que estar compatível com a LDO”, disse Haddad, ao comentar sobre o prazo para a Lei de Diretrizes Orçamentário.

IndicadoresNos Estados Unidos, o Produto Interno Bruto (PIB) real registrou alta de 2,6% no quarto trimestre de 2022 em comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com a segunda leitura do Departamento do Comércio. O resultado ficou ligeiramente abaixo das estimativas do mercado, que aguardavam 2,7% no período. O número do terceiro trimestre foi de crescimento de 3,2%.

Ambipar (AMBP3) – A empresa reportou Ebitda de R$ 349,8 milhões no periodo, crescimento de 88,1% em comparação ao mesmo período do ano passado. No ano, o Ebitda atingiu R$ 1,046 bilhão, uma alta de 102,5% em relação a 2021. Nesse sentido, os ganhos elevaram as margens para 29,4% e 27,6% no 4T22 e em 2022, respectivamente. O lucro líquido da Ambipar foi de R$ 22,7 milhões no quarto trimestre de 2022, o que representou uma queda de 56,7% na comparação anual, de R$ 52,4 milhões no 4T21. No ano passado, o lucro foi de R$ 108,7 milhões, ante ganho de R$ 169,1 milhões no ano anterior.

Cogna (COGN3) – A companhia apresentou crescimento de 13% no Ebitda recorrente no 4T22 na comparação anual, alcançando R$ 471,5 milhões. A receita líquida ficou em R$ 1,695 bilhão entre os meses de outubro de dezembro de 2022, alta de 13,2 na comparação anual. A Cogna registrou lucro líquido ajustado de R$ 76,1 milhões no 4T22, revertendo o prejuízo de R$ 65,5 milhões apresentado no mesmo período de 2021. 

Na Europa, por sua vez, os mercados operam em alta nesta manhã, com os aumentos dos preços ao consumidor na zona do euro esfriando, e investidores à espera de um importante dado da inflação nos Estados Unidos.

Risco de mercado

Confira as marcas que mais cresceramEm 2023, a percepção do valor das marcas apresentou alta de 6% frente ao ranking de 2022. Entre as marcas que registraram as maiores expansões, está a Renner com um crescimento de 14%, elevando o valor de R$ 1,7 bilhão para R$ 1,9 bilhão. Com o resultado, ganhou uma posição e está 11º lugar.

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