• Home |
  • temas para stop

temas para stop

temas para stop

temas para stop

Após o anúncio, com uma queda semanal de quase 5 milhões de barris de petróleo, que surpreendeu os analistas, os contratos futuros do Brent e dos EUA aceleraram alta.

Entre os assuntos debatidos que o investidor deveria ficar de olho e podem pautar o mercado, estão:

Usiminas (USIM5)

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a venda da Oi Móvel(OIBR3)para a TIM (TIMS3), Vivo (VIVT3) e Claro.Essa movimentação pode fazer com que o mercado destrave o papel da companhia, de acordo com o analista da Macro Capital, Marcos Castilho, em entrevista ao programa Top News.

Mesmo assim, eles continuam recomendando compra para os papéis, com preço-alvo em R$ 47.

Sobre uma eventual nova linha de galvanização da Usiminas, Ono reforçou que a empresa segue estudando o empreendimento, apesar do aço galvanizado ser um dos produtos mais importados no setor pelo país.

A Agência avaliou ainda que as manobras, que têm amplas implicações econômicas, poderiam ser reduzidos se os produtores do Oriente Médio, com capacidade ociosa, compensassem aqueles que estão acabando.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Destaque para as ações do Itaú (ITUB4), que sobem 5% após a divulgação dos resultados do quarto trimestre, na noite da última quinta (10). O banco reportou lucro líquido gerencial deR$ 7,1 bilhõesno quarto trimestre de 2021, aumento de32,9%ante o mesmo período de 2020.

O analista técnico e professor da B3, Edu Becker, analisou o gráfico de Usiminas (USIM5). O professor logo destacou que o ativo está fazendo topos ascendentes. “Do ponto de vista macro, espera-se que a empresa suba”, disse.

A empresa divulgou mais cedo resultado de quarto trimestre recorde, mas as ações da companhia recuavam 5,3% às 13h50, enquanto o Ibovespa mostrava valorização de 1,16%.

“Apesar de projeção do IPCA de 2023 na meta, BC tem comunicado que, com o risco fiscal, está acima. Por isso, o Banco Central tem considerado que será preciso ir com a Selic além do cenário de referência”, disse ele.

A economia da França está em curso de crescer cerca de 0,5% no primeiro trimestre, apesar da mais recente onda de Covid-19 que afeta o país, disse o BC da França nesta quinta-feira.

“Medidas de curto prazo que tenham efeito de preços no curto prazo não têm efeito estrutural na inflação, não geram otimização no ciclo de política monetária”, disse, em possível referência a projeto defendido por parte do governo para reduzir a tributação sobre combustíveis.

temas para stop profissões que permitem trabalhar em qualquer lugar do mundo

ckPtwELvAn

Deixe o seu comentário